Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

V SÃO ROCK - III PARTE - Montagem do palco

Pra chegarmos a esse resultado, foi preciso muito trabalho e empenho da nossa equipe, apesar da excelente noite no Restô, cedo já nos encontramos para organizarmos o palco. Essa idéia da cortina surgiu de uma conversa muito proveitosa que tive com Cleodon ao termino do IV São Rock, e foi bem aproveitada por Silvaneto, quem  a confeccionou em Tamboril.
Montar o palco é um prazer inenarrável, são aqueles momentos de trabalho que se tornam uma diversão, trabalhar ao lado de figuras como Zé Veim, Nazareno, Silvaneto e George sempre é uma farra, muito bom.
Sempre aproveitamos os baners anteriores e esse desse ano ficou muito massa, obra do nosso designer Ciderly. A banda Caco de Vidro nos sugeriu colocarmos o telão no palco para eles passarem as imagens Pinkfloydianas na hora do show deles.
Mais uma vez podemos contar nesse São Rock, com o som e a competência do nosso amigo Cleodon, que por motivos profissionais não pode participar ano passado.
Esse ano contamos com uma grande novidade, transimitimos todo o evento através de uma parceria que fizemos coma as empresas COMTEC, PORTAL BREJO SANTO e LINK CARIRI, que nos cedeu o link para a transmissão, isso tudo conseguimos com a ajuda do nosso amigo Mazinho, que também passou a tarde toda conosco na organização do evento.


Montado o som, partimos para a passagem de som, com a VOID, de cara a voz de Claudine já nos chamou a atenção dos presentes, e a sincronia que a banda apresentou, mesmo com poucos ensaios, muito bom.

Confiram abaixo as fotos:





passagem de som da VOID
Zé veim, conferindo o palco

BANERR BY CIDERLY BEZERRA
A BATERIA E A GUITARRA FRANKSTEIN DE CIDERLY
BANER DO III SÃO ROCK, PATROCINADORES E DE ZÉ
RODOLFO, CIDERLY E GEORGE
GEORGE VASCONCELOS
PASAGEM DE SOM DA VOID
ELEFANTE BRANCO PASSANDO O SOM COM ZEZE
TRANSMITINDO AO VIVO A PASSAGEM DE SOM

Confiram abaixo o Vídeo da passagem de som da VOID:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

V SÃO ROCK - II PARTE - REI BULLDOG abre a primeira noite de São Rock.

REI BULLDOG abre a primeira noite de São Rock.

Depois de todas as espectativas começamos o V São Rock, no Sertão Bom Restô com a Rei Bulldog. De cara ao chegarmos me surpreendi com a quantidadde de pessoas. O lugar ficou pequeno diante de tantos amigos, pena que o pessoal do Restô não acreditaram em nós e não se preparam para a quantidade de pessoas presentes, essa é uma falha que apesar de não termos culpa, nos deixaram muito chateados. Tirando esse revés, a banda conseguiu passar toda empolgação que a múscia dos Beatles merece, o público também contribuiu agitando e cantando todas as músicas. Diferentemente das outras edições da tertulia, esse ano planejamos agregá-la ao São Rock e deu certo.
Formada por músicos sócios de carterinha do São Rock, Michel Macêdo, Markim, Uly Germano e Herculano a REI BULLDOG começou sua apresentação as 23:00hs, e já com as ilustres presenças de Deyves e Zeze da Caco de Vidro e George e Márcio da VOID. Zeze e George deram uma palhinha.
Já era madrugada quando o DJ Andão, assumiu o comando musical da tertulia, mais uma vez Wilanda trouxe os apetrechos e todos cairam no som dançante das tertulias.
o público agitando o Sertão Bom Restô
Herculano
Zeze, dando uma palhinha
George mandando ver na bateria da Rei Bulldog
Markim e Michel, sócios do São Rock
A turma reunida
Michel (Paul) Macêdo
Pixote e Zeze, companheiros de PT
Wilton Celião, Zeze e Nenen
Daniel Zacarias, Flávio leal e familias
Jackson Furtuoso, Zé Veim e Familias
todas as turmas estiveram presentes
Walásse e Admária
Wilanda, George, Admária e Marena
Deyves, Admária, Zeze e maninho (Rochê)
Silvaneto, Nenen e Michel
Zeze, Nenen e Deyves