Muita coisa passou do dia 9 de julho desse ano, data no V São Rock, pra cá. O tempo às vezes é cruel e quando menos se espera já se passaram 3 meses, e como todo ano acontece à turma relaxa e ficamos aqui no blog à deriva. Mais vamos retomar nossa trajetória de trazermos mais ROCK para nossa região.
Esse ano foi o ano das realizações, de curtimos a banda que sempre sonhamos para o São Rock, a CACO DE VIDRO, foi também o ano de vermos o nível altissimo que a VOID chegou e com uma grata surpresa nos vocais de Claudine, foi também o ano de estreitarmos os elos com a turma que realiza o ROCK IN BREJO, possibilitando assim muitas parcerias, ver o movimento crescer em todas as cidades aqui vizinha, Barro, Milagres, Jati, jardim. Foi ano também em que tivemos contato com pessoal de Salgueiro, Belmonte e outrras. O São Rock também conseguiu unir elos antes rompidos por motivos banais, o que nos mostra o grande poder que tem nosso festival. Enfim cada vez mais nosso festival cresce e chegamos a um momento de sabermos administrar esse crescimento, para tanto precisamos nos concentrarmos e dedicarmos um pouco do nosso tempo para o São Rock, coisa que já faço diariamente desde que criei esse blog em 2009.
Estamos agora nos encaminhando para o final de mais um ano, que ainda podemos realizar muitas coisas, e sem ajuda de todos os amigos não conseguiremos, por isso esse pequeno apelo, amigos do São Rock vamos agir! A hora é essa, espero de todos que fazem o São Rock mais comprometimento por que sem vocês nada sairá do papel.
Amigos do Brejo e demais, desde o último ano eu venho com uma ideia de fazer o São Rock cada vez melhor a maior, porém sem perder o tom intimista, as realizações pessoais de cada um de nós em fazer o festival. Por isso apelarei e continuarei martelando na cabeça uma forma de trazer o São Rock para a capital. Claro que sabemos que organizar, montar e deixar tudo funcionando é duro, é complicado, tem muitos fatores envolvidos, mas acredito que se houver uma tentativa, todos que já participaram, terão o prazer de estar presentes, terão a honra de ajudar. E com certeza os mais agraciados como eu darão o sangue para ver chegar o dia da abertura do festival direto de Fortaleza. Um grande abraço a todos. Contem comigo sempre.
ResponderExcluir