Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Muse deve acompanhar o U2 no Brasil


Banda inglesa vem como convidada do quarteto irlandês. Datas e locais estão sendo definidos.

Há mais um motivo para que a expectativa em torno da vinda do U2 cresça. O Muse vem junto para dividir as noite csom o quarteto irlandês em todos os shows  na América do Sul, segundo apurou o Destak junto a fontes ligadas à produção da banda britânica.
É a segunda vez que o Muse vem ao país. A primeira, quando ainda não era tão conhecido aqui, foi em 2008, quando se apresentou em São Paulo, Rio e Brasília.
Parceria
O Muse é uma das bandas que o U2 colocou para abrir os shows da turnê mundial 360°. Outros nomes que têm se revezado como convidados da trupe comandada por Bono Vox são Snow Patrol, Kaiser Chiefs e Interpol.
Em junho deste ano, na Inglaterra, o Muse foi headliner de uma das noites do Glastonbury, um dos principais festivais de rock do mundo. Durante o show, o guitarrista The Edge, do U2, subiu ao palco para tocar com o trio o clássico “Where the Streets Have no Name”, do grupo irlandês.
O Pet Shop Boys, que também gravou “Where the Streets Have no Name”, se apresentou no Glastonbury na mesma noite.
Hits
O Muse, que combina elementos de pop e de rock progressivo, surgiu nos anos 1990 e já lançou cinco discos de estúdio. Entre os álbuns estão Absolution, de 2003, que contém o hit “Time is Running Out”, e Black Holes and Revelations, de 2006, que inclui o sucesso “Supermassive Black Hole”. O CD mais recente é The Resistance, que saiu em 2009.
O show do Muse costuma contar com megaprodução de efeitos visuais.
[ Fonte: Destak ]





Nenhum comentário:

Postar um comentário