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quinta-feira, 9 de junho de 2011

LJM CONSULTORIA, também está apoiando o V SÃO ROCK.

LJM Consultoria Administrativa e Sistemas Ltda


Empresa

Fundada em 2004, a LJM tem por objetivo oferecer o gerenciamento, com eficacia, a administração da informação em Entidades Públicas, como Prefeituras, Câmaras.
Trabalham com assessoria prestada através dos escritórios, e, como diferencial, prestam assistência presencial nas dependências da Prefeitura e Órgãos Municipais, com equipe executando suas funçoes in loco.

Fisolofia de Trabalho

Buscar por soluções rápidas e seguras, face às necessidades e expectativas de todos os clientes; o sucesso é reflexo e uma conseqüência da satisfação e confiança depositada por todos aqueles para os quais A LJM presta serviços; razão pela qual, está firmada a consolidação no disputado mercado do Estado do Ceará.

Serviços 

Contabilidade

Acompanhamentos da execução da receita e da despesa da Prefeitura e seus Órgãos, com escrituração contábil e elaboração de balancetes mensais e relatórios exigidos pelo TCM dentro dos parâmetros da Lei Federal 4320 e suas alterações e Instruções Normativas do TCM;

Lei de Responsabilidade Fiscal

Elaboração dos relatórios resumidos de execução orçamentária – RREO, bimestrais, e relatório de gestão fiscal – RGF, quadrimestrais, e encaminhamento para publicação na internet, com o acompanhamento do desempenho e propositura de soluções quando excedido algum limite ou descumprida alguma exigência da dita Lei, através de relatórios circunstanciados ao Gestor; 

Sistema de Informações Municipais

Prestação de contas através de meio magnético ao TCM dentro das exigências do Sistema de Informações Municipais – SIM;

Índice de Gastos com Educação e Saúde

Acompanhamento dos gastos em educação e saúde, visando o atendimento mínimo de 25% e 15%, respectivamente, como determinam o artigo n.º 212 da Constituição Federal e Emenda Constitucional n.º 29, através de relatórios de bimestrais e proposição de soluções quando for o caso;

Aplicação dos Recursos do Fundeb

Confecção de relatórios de acompanhamento dos gastos do FUNDEB, especificando a aplicação no desenvolvimento do magistério (60%) e em despesas administrativas (40%), inclusive com reunião com o Conselho de Acompanhamento, se for o caso;

STN, SIOPS e SIOPE

Elaboração das prestações de contas à Secretaria do Tesouro Nacional – STN, bimestrais, quadrimestrais e anuais, e ao SIOPS do Ministério da Saúde e SIOPE do MEC, semestrais;

Apoio Administrativo

Elaboração dos Projetos de Lei das Diretrizes Orçamentárias – LDO, Plano Plurianual – PPA e Lei Orçamentária Anual – LOA, inclusive com a apresentação no e discussão no junto ao Poder Legislativo;

Apoio Setor Pessoal e Secretaria de Finanças

Acompanhamento e orientação para descontos e informações previdenciárias junto a essas Secretarias, bem como do desconto de Imposto de Renda e ISS;

Controle Interno

Orientação quanto ao desenvolvimento das atividades dos setores de controle interno, com treinamento do pessoal do controle patrimonial, almoxarifado, controle de combustíveis, transportes, medicamentos, dentre outros;

Comissão de Licitação

Acompanhamento e orientação quanto à interação da Comissão de Licitação com a estrutura administrativa do Município, para o bom desempenho de suas atividades, inclusive com treinamento e fornecimento de aplicativos auxiliares;

Acompanhamento de Processos

Efetivo acompanhamento dos processos de julgamento de prestações de contas junto ao TCM, TCE , TCU, Ministérios e Secretarias Estaduais, durante e depois do transcurso da administração, até o arquivamento final destes processos, no tocante às atividades contábeis. Compromisso da nossa empresa aqui firmado e já comprovado com nossos clientes;

Outras Atividades

Trabalhamos, também, com apoio administrativo e orientações que se fizerem necessárias, com respostas a tempo e ações para a resolução dos problemas surgidos no dia-a-dia da administração, não elencados neste relatório.


Referências 
  • Prefeitura Municipal de Aurora;

  • Prefeitura Municipal de Brejo Santo (Gestão 1997 a 2004);

  • Prefeitura Municipal de Jardim;

  • Prefeitura Municipal de Caririaçu;

  • Prefeitura Municipal de Abaiara;

  • Prefeitura Municipal de Cedro(PE);

  • Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira;

  • Câmara Municipal de Caririaçu;

  • Câmara Municipal de Jardim;

  • Câmara Municipal de Penaforte;

  • Dr. Wilson da Silva Vicentino – Advogado;

  • ESPLAN -  Dra. Socorro Pitombeira.

     

    Contatos


     Escritório Fortaleza:





    Av. Santos Dumont, 2727, 8º Andar, Sala 810
    Fortaleza/Aldeota
    Ceará/Brasil
    60150-161
    Brasil

    Telefone: (85) 3264.6374
    Fax: (85) 3264.6374    

     Escritório Cariri:

    Rua Antônio Inácio de Lucena, 460, Novo Araújo - Brejo Santo.  
    Telefone:       (88) 3531.1600

      http://www.ljmconsultoria.com.br

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