PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

STAY ROCK BRAZIL

 PERFIL
A intenção desta radio é levar boa música a todos seus freqüentadores, tendo o maior objetivo de todas que é a divulgação do trabalho do artista.

A radio Stay Rock mantém uma programação de vários segmentos do ROCK´N´ROLL!!

Aqui é valorizado desde o consagrado até o underground.
Sejam bem vindos!!!

IDEALIZADOR
: Renato Menez

Empresário, tem o Rock´n´Roll na alma como hobby. Em outubro de 2008 fundou a RADIO STAY ROCK BRAZIL. A Radio que tem a finalidade de simplesmente entreter e interagir com as pessoas que amam o rock e suas vertentes.

Este conceito com o foco no rock de qualidade levará assim boa música a todos seus ouvintes e freqüentadores, tendo o maior objetivo de toda a divulgação do trabalho do artista.

                                                                 PROGRAMAÇÃO       


                                          Aqui esta a equipe de feras da
                                             RADIO STAY ROCK BRAZIL
                                                e sua programação

                                                     Terça Feira

19:00 hs  
APRESENTAÇÃO: CAIO DURAZZO - Vocalista e Guitarrista da Banda Crazy Legs
DIREÇÃO & COORDENAÇÃO: LUCY 13



No MARMITEX você vai ouvir de STRAY CATS a AC/DC, Diversas bandas de garagem nacionais e internacionais, além de entrevistas com músicos e parceiros do famigerado Rock n' Roll.
 20:00 hs  
LET´S BOP
PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: CAIO DURAZZO & FÁBIO MARCONI - Banda Crazy Legs 
No programa você ouvirá os clássicos do Rockabilly, Doo Wop, Hillbilly, R&B, Neo Rockabilly, e afins.   Bandas de toda parte do planeta será executada no Let's Bop! As novas, as clássicas, as extintas, as esquecidas e tudo mais que exista no mundo Rockabilly.   Outra atração do programa serão as entrevistas com músicos e bandas do gênero.

Caio Durazzo & Fábio Marconi são integrantes da banda de Rockabilly Trio, Crazy Legs.
Há 14 anos na estrada, o trio tem 5 Cds, um Vinil, compacto duplo, lançado em 2006, comemorando 10 anos de Crazy Legs, além de mais de 10 coletâneas espalhadas pela Europa, EUA, Japão.....

Fabio Marconi, fundou junto com Sonny Rocker a banda Crazy Legs em 1996.
Fábio é proprietário do primeiro e único selo de Rockabilly aqui no Brasil. A Bad Habits Records, fundada em 2001.Além de baterista do Crazy Legs, Fábio também toca com o Kid Vinil Experience!

Caio Durazzo: Vocalista e Guitarrista da banda de Rockabilly Crazy Legs, Caio começou sua carreia em 1990, tocando em várias bandas de Rock n' Roll.   Destacando o beberrão Galaxie 500(2002-2007), Hideaway Cats, além da Banda Made in Brazil, onde tocou por dois anos e meio. Caio Durazzo também realiza shows acústicos (Voz & Violão), voltado para os clássicos do Rockabilly e Rock n' Roll 50's, além de aplicar aulas de guitarra - Rockabilly, Boogie Woogie, R&B ....  

 21:00 hs
PORÃO 47
PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: RICARDO RAVACHE


Atual baixista da banda Pastore. Iniciou seus estudos e atividades em meados da década de 70 tendo, porém, maior destaque na cena oitentista do Heavy Metal Nacional ao atuar nas bandas Harppia e Centurias. Possuidor de um gosto musical eclético, sempre teve uma admiração especial pelo Rock Progressivo. Dentre suas principais influências, destacam-se Chris Squire (Yes), Mel Schacher (Grand Funk Railroad), Jack Bruce (Cream), Jeff Berlin, John Paul Jones (Led Zeppelin) e tantos outros que, em suma, colocaram o contrabaixo à frente de suas bandas e também de sua época. Atua profissionalmente nas áreas de consultoria financeira e mercado de capitais.
E-mail: ravache@bol.com.br

                                                       Quarta Feira

 19:00 hs
HEAVY DUTY
PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: FRED MIKA
 Ex-advogado e ex-professor de inglês, Fred Mika se dedica exclusivamente à música desde o ano de 2000, mas, muito antes disso, levava a musica, sua grande paixão, paralelamente, com as outras coisas. Trabalha num estúdio musical (gravação, ensaio, produção e aulas) e estuda musicologia e é baterista do grupo Sunroad. Seus estilos preferidos são o hard rock e o heavy metal tradicional de todos os tempos, além do rock progressivo, do blues e do rock n´roll mais visceral.

O programa é destinado ao melhor do hard n´heavy de todas as épocas, desde sua fundação até os dias atuais, e passando por diversas correntes (hard 70, glam rock, NWOBHM, heavy metal melódico, thrash metal, classic rock, hard rock AOR, heavy psicodélico, etc), além de esporadicamente, oferecer ao ouvinte entrevistas com artistas nacionais e internacionais além de eventos. Com 2 hs de duração e dividido em duas partes sendo que a primeira apresenta 10 musicas de 10 bandas diferentes e a segunda parte apresenta um espacial com a banda da semana O titulo Heavy Duty (trabalho pesado) foi inspirado na musica do Judas Priest e resume bem a mensagem do programa. Heavy Duty é seu programa peso pesado da rádio Stay Rock!

  Q U I N Z E N A L
  21:00 hs 
TOTAL LIVE- O Palco do Rock ‘n Roll!
PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: GUILHERME PIMENTEL

Formado em Psicologia e, desde os primórdios da existência, um admirador ardoroso da música. Assim como muitos, coleciona material relativo a música e sua fusão cultural, que varia dos anos 60 até os tempos atuais. Gosta de literatura e cinema tanto quanto de música. Acredita no potencial da amizade e da arte como fontes principais para o bem-estar da humanidade.

Programa voltado às melhores bandas e shows, destinado à transmissão do que há de mais clássico, raro e Underground em versões ao vivo, propiciando ao ouvinte, sempre a dosagem extrema dos shows de Rock ‘n Roll! Fazendo parte desse espetáculo, mesclamos o Hard Rock, o Rock Progressivo, o Blues Rock, o Blues e o Rock ‘n Roll embalados pelos anos 60, 70, 80 até o momento atual. A programação traz, além de sons nacionais e internacionais em seu repertório, informações sobre a banda e a origem dos shows. Sempre aberto ao público, também nos dedicamos à divulgação e participação de bandas independentes do cenário nacional, abrindo o palco para receber o som que vem fazendo nossas cabeças pelos quatro cantos do Brasil.
Portanto, senhoras e senhores, estejam prontos para entrarem na pista, se acomodarem em suas cadeiras e curtirem aqui no Total Live!, o mais puro Rock ‘n Roll da Web! Porque quem faz o show, é você, músico e ouvinte!
E-mail: souza_gp@yahoo.com.br

                                                      Quinta Feira

Q U I N Z E N A L
19:00 hs
METAL FORCES
PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: PAULO RIOMAR


 Paulo Riomar, casado, com 2 filhos, Empresário Farmacêutico Reside em Presidente Prudente-SP

Tem como hobby muito Metal, fundador das paginas METAL PRUDENTE e METAL IS FOREVER.
“Comecei a gostar de Rock nos incio dos anos 80 e o primeiro Show de fui assistir foi o KISS no Morumbi em 1983 e desde então coleciono cd´s de bandas de metal. Minha banda preferida hoje é o SLAYER.”


 Q U I N Z E N A L
 19:00 hs
PATRULHA NOTURNA
PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: WLASOL
 Pirado pelo rock and roll, com isso originalizou a criação do blog wlasol company, onde a origem do do nome vem de WLA de Wladimir eu e SOL de Solange.

Atualmente trabalha numa empresa de telecomunicações, e nas horas de folga curte o nosso querido rock and roll.

As bandas que influenciam são: Pink floyd, The doors, Deep Purple, Led Zeppelin , Black Sabbath,Yes, etc.

O programa sera voltado para todas vertentes do rock e da mpb,inclusive atendendo pedidos
através do E-mail: wlasol@terra.com.br

Entre no mundo do PATRULHA NOTURNA 

 21:00 hs
NO CLASS
PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: CEZAR HEAVY - Banda TUBLUES


 Longa estrada de Rock'n'Roll e apaixonado por música, começou a tocar guitarra e passou para o baixo e vocal ainda no início da carreira em São Paulo, onde teve várias bandas de Metal, Rock, Blues, etc. As influências mais marcantes são: Jim Morrison, Ian Gillan, Steve Harris, Tommy Shannon, John Paul Jones, Robert Plant, Gene Simmons, Allan Woody entre outros. Músico, é vocalista e baixista da banda TUBLUES, guitarrista e vocalista da banda CREEDENCE ROCK'S e também trabalha com desenho artístico.
No programa, vc vai ouvir o som Nacional e o internacional de todas as épocas e gêneros do Rock. NO CLASS - 100% DISTORÇÃO! Bandas brasileiras e estrangeiras antigas e novas de Hard Rock, Metal, Blues, Progressivo, Rock'n'Roll de todas as épocas. Outras atrações do programa são: as entrevistas com grandes nomes da música e do meio musical, divulgação de bandas latinas de ontem e hoje e muita informação.
E-mail: heavycezar@uol.com.br

                                                      Sexta Feira

13:00 hs 
STAY ACÚSTICO - O SOM DA MADEIRA
PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: CESAR HEAVY - Banda TUBLUES
A voz de uma pessoa, as notas de um violino, violão ou piano,o trovão que ribomba durante a tempestade, a formação de imagens através dos ultra-sons, tudo isto são diferentes aspectos de fenômenos cujo estudo compete à Acústica.

A Acústica é a parte da física que trata do som e de tudo que a ele se refere ,como a propagação e a recepção do som.
E-mail: heavycezar@uol.com.br

21:00 hs
BLUES NA VEIA
PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: MAURICIO FERNANDES






O Blues na Veia é um dos mais conceituados sites do meio e o espaço é totalmente dedicado ao blues e suas ramificações, sempre divulgando o estilo e principalmente a produção bluseira nacional.

Agora em parceria com a radio Web Stay Rock Brazil em um programa cheio de BLUES NA VEIA!!
Mauricio Fernandes
Atual guitarrista da Bandanna Blues (www.bandannablues.com) e da Banda Destilaria, foi tambem guitarrista da banda Garganta Seca (2000 a 2007) que foi recebida no Programa do Jô (http://www.youtube.com/watch?v=lnqZWC-ueUY) e tambem baixista da banda Os Tributados (2006 a 2008). Hoje, é produtor e locutor da Rádio Blues na Veia (www.bluesnaveia.com). Recebeu o premio de melhor guitarrista entre as bandas que tocaram na Banca do Blues em 2008.

 23:00 hs
ATTITUTE METAL ROCK
PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: Profº. PAULÃO


 Professor de História, Filosofia, pedagogo, psicopedagogo, contabilista e torneiro mecânico. Fanático por rock e suas vertentes desde 1975. Colecionador de vinil e cds. Administro os blogs da equipe ATITUDE e o a FERRO E FOGO. Nas horas vagas brinco em quatro bandas SONS OF WAR, DICK E MUTLEY, ROTTEN ASS E OS ATROFIADOS.
UM PROGRAMA DEDICADO AS VERTENTES DO METAL ROCK BRASILEIRO
AQUI O BRASIL É MAIS FORTE

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros