Grupo fez o show de abertura para o Judas Priest, ontem, no Citibank Hall. Foto: Luciano Oliveira
http://www.rockemgeral.com.br
Coube ao Whitesnake fazer o show de abertura para o Judas Priest, ontem, no Citibank Hall, no Rio. As duas bandas estão em turnê pelo Brasil que começou no sábado, em São Paulo. No Rio, o grupo, liderado pelo carismático vocalista David Coverdale, tocou o mesmo repertório da noite de sábado, incluindo “Burn”, música do Deep Purple, da fase em que Coverdale era o vocalista, que não fazia parte do repertório dessa turnê. “Stormbringer”, outra música dessa fase, foi citada no meio da canção.
O show durou cerca de 1h20 e foi a oportunidade para os fãs do grupo - em bom número, diga-se - conhecer a atual formação e algumas músicas do novo álbum, lançado este ano, incluindo a faixa-tíulo, “Forevermore”, e o single “Love Will Set You Free”. Os guitarristas Doug Aldrich e Reb Beach duelaram em um momento “solo”, assim como o baterista Brian Tichy, muito para o descanso da voz combalida - que não falhou - de Coverdale.
A turnê de Judas Priest e Whitesnake passa agora por Belo Horizonte, na terça, dia 13, no Chevrolet Hall; e por Brasília, no dia 15, no Ginásio Nilson Nelson. Ainda há ingressos para todos os shows;
saiba mais aqui.
Set list completo:
1- Best Years
2- Give Me All Your Love
3- Love Ain’t No Stranger
4- Is This Love
5- Steal Your Heart Away
6- Forevermore
7- Solo de guitarra
8- Love Will Set You Free
9- Solo de bateria
10- Here I Go Again
11- Still Of The Night
12- Soldier of Fortune
13- Burn/Stormbringer
Nenhum comentário:
Postar um comentário