BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

IV SÃO ROCK - BASTIDORES (PARTE II)

Dia 17 de julho, chegou o grande dia.
Expectativa e muitas coisas pra resolver, ainda não tinhamos recebidos nem a metade dos patrocinios, liguei pra Nenen e ele ganhou o mundo atrás. Ciderly e George rodalvam o Brejo atrás de uma bateria, para o workshop.
As 13 horas o som já estava sendo montado e a ornamentação zero, procurei então os encarregados, Nazareno e Silvaneto e somente as 15 horas começaram a ornamentar o palco. Depois de muito extresse arrajaram uma bateria. E aos poucos o palco foi tomando forma.


Walásse e uma turma estavam na maior farra no Clube Do Racha. Por volta das 16:30 chegaram no BSUC para acompanhar a ornamentação e continar a farra e as 17 horas chegaram as bandas One e Void de Fortaleza, e os amigos do Juazeiro da banda Piece of Maiden. Também chegaram ao BSUC a galera do Metal.


Chegou a hora.
Depois de meses de expectativas e problemas resolvidos, chegou a hora de curtimos nossa festa.
Aos poucos chegavam as turmas e caravanas para o IV SÃO ROCK.
Mais uma vez contamos com nosso amigos do BARRO, ano passado vinheram em seis esse ano foram 16, o que nos deixa muito orgulhosos, pois sabemos das dificuldades e o esforço que todos tiveram para estar aqui com a agente.




Tivemos também uma caravana de Jati, são novos amigos que agoram fazem parte do nosso SÃO ROCK.


4 comentários:

  1. Já to com uma imensa saudade rsrsrsrs
    Ciderly Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que bom reviver essas passagens!!! Valeu galera.

    ResponderExcluir
  3. Pense num caba dos dedão? Esse branquim fazendo o símbolo de Heavy. O dedo grande...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tu já pensou, vc com 40 anos e esse caba sendo teu proctologita para o teste do 'toque'?!

    Misericória kkkk

    ResponderExcluir

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros