PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

sábado, 27 de novembro de 2010

Iron Maiden em Belém: Fãs lotam shopping no início das vendas!

Quinze horas em uma fila foi pouco para quem esperou 20 anos para assistir a um show da banda Iron Maiden, um dos ícones do rock mundial. Essa era a sensação de Fábio Jhou, de 35 anos. Ele esperou desde às 9h da manhã desta sexta-feira (26) até a 0h de sábado (27) para ser o primeiro a comprar o ingresso para o inédito show da banda em Belém, que acontecerá em abril de 2011.

Mas Fábio era apenas um dos mais de mil paraenses que se aglomeraram em frente ao Boulevard Shopping para garantir uma vaga no espetáculo que já é considerado o maior que a capital paraense já recebeu.

As vendas tiveram início às 0h deste sábado (27), em uma ação especial da Bis Entetenimento para promover a 'The Final Frontier World Tour' em todo o Brasil.

Mesmo quem já viu um show do Iron Maiden ao vivo garante que a emoção nunca é a mesma. 'Já tive a oportunidade de assisti-los na Inglaterra. Mas aqui, na minha cidade, com certeza será inesquecível', arrisca João Pantoja, de 24 anos.

Para o amigo Ney Franco, foi difícil acreditar na notícia quando soube que a banda que cresceu ouvindo tocaria em Belém. 'Foi uma sensação impressionante, não tenho nem palavras. Na mesma hora, mandei email pra uns 500 contatos meus e desde que soube acompanho as notícias. Até a hora do show quero saber tudo', contou.

Ele também lamentou a ausência de alguns amigos, que não conseguiram ir para a fila comprar ingressos para a área do Front Stage, cara a cara com os integrantes da banda. Mas Ney adiantou que isso não será problema. 'Sabe como é metaleiro…A turma vai ser todo mundo que estiver no show'.



Os fãs puderam aproveitar também um coquetel e assistir projeção de turnês do Iron Maiden em TV's de LED 52'. Os primeiros a comprar ingressos também ganharam uma munhequeira 'Scream For Me Belém' confeccionada pela Consulado do Rock. Após o evento promocional, as vendas serão reabertas no sábado, a partir das 10h da manhã, em todas as Centrais Bis.

CONFIRA UMA GALERIA DE FOTOS DO EVENTO EM BELÉM

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros