PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novo documentário de Lennon nos EUA: LENNONYC - TV estréia: PBS Segunda-feira 22 novembro 9/8c





LENNONYC

Sobre o Filme

Esta queda, enquanto o mundo se lembra de John Lennon sobre o que teria sido seu aniversário de 70 anos, eo 30 º aniversário da sua morte, American Masters ares LENNONYC, um novo filme que tem um olhar intimista sobre o tempo de Lennon, Yoko Ono e seu filho, Sean, vivido em Nova York durante a década de 1970. O filme estréia nacionalmente segunda - feira, 22 nov às 9:00 em PBS.
"Nova York se tornou uma parte do que John e eu estávamos", disse Ono. "Não poderia ter existido da mesma forma em qualquer outro lugar. Nós tínhamos uma relação muito especial com a cidade, é por isso que eu continuo a fazer isso a minha casa, e eu acho que este filme capta o que naquele tempo era para nós muito comovente. "
"O período em que Lennon morou com sua família em Nova York, é talvez o mais concurso ea fase que afectam a sua vida como uma figura pública", disse Susan Lacy, o criador da série e produtor executivo de American Masters , bem como um produtor do filme Lennon . "Assim como a geração que cresceu com os Beatles estava ficando um pouco mais velho e se aproxima de um período de transição em suas vidas como eles começaram a famílias, que viram isso refletiu em Lennon como ele cresceu de ser um ícone do rock star em um corpo real e pessoa de sangue. "
"Eu tenho sido movido pela honestidade e frontalidade de a música de John ", disse Michael Epstein, LENNONYC diretor, produtor e escritor. "E, usando nunca antes respostas estúdio ouviu falar de João a partir deste período, acho que foi capaz de dar ao espectador uma janela em que John Lennon não tinha sido objecto de filme antes. "
Após a separação dos Beatles, Lennon e Ono se mudou para New York City em 1971, onde Lennon tentou escapar do caos da época dos Beatles e se concentrar em sua família e vida privada. Ao mesmo tempo, ele criou alguns dos mais aclamados músicas e álbuns de sua carreira, a maioria delas escritas em seu apartamento no edifício Dakota em Upper West Side de Manhattan, incluindo Mind Games, que quer que você recebe através da NoiteI'm Losing Youmulher. Ele também se manteve muito ativo na movimento anti-guerra, bem como inúmeras outras causas políticas progressivas.
Por mais que Nova York fez um impacto sobre Lennon e Yoko Ono, oferecendo-lhes um oásis de liberdade pessoal e criativa, também eles da forma da cidade. Num momento em Nova York enfrentou o crime de alta recorde, conseqüências econômicas e parecia estar na beira do colapso, Lennon e Ono se tornou uma figura querida em restaurantes de bairro, no Central Park, em eventos desportivos e em manifestações políticas.
Lennon e Yoko Ono também colados com milhões de seus companheiros nova-iorquinos em suas experiências como imigrantes. O filme traça a sua luta para permanecer em os EUA, quando o governo Nixon tentou deportá-los, supostamente baseado em uma violação de entorpecentes, mas insistiu que Lennon estava em resposta às suas atividades anti-guerra.
LENNONYC características nunca antes ouvidas gravações de estúdio da Double Fantasy sessões e nunca antes vistas de Lennon em outtakes e filmes caseiros de shows que só recentemente foram transferidos para o vídeo. Ele também apresenta entrevistas exclusivas com Ono, que cooperou amplamente com a produção e oferece um nível sem precedentes de acesso, bem como com artistas que trabalharam em estreita colaboração com Lennon durante este período, incluindo Elton John eo fotógrafo Bob Gruen (que tirou a foto icônica de Lennon em frente ao skyline vestindo um "New York City "t-shirt).
American Masters: LENNONYC é uma co-produção de duas esquerdas Não faça um Direito Produções, Grupo Dakota, Ltd e Treze de Mestrado Americano em associação com WNET.ORG de PBS. Diretor / escritor é Michael Epstein Executivo produtores. Buchthal são Stanley, Michael Cohl e Susan Lacy. Produtores estão Susan Lacy, Jessica Levin e Michael Epstein. Susan Lacy é o criador da série e produtor executivo deAmerican Masters.
American Masters é possível graças ao apoio do National Endowment for the Arts e pela Corporation for Public Broadcasting. fundos adicionais para a American Masters é fornecido por Rosalind P. Walter, A Blanche & Irving Laurie Foundation, Rudin Jack, Rolf e Elisabeth Rosenthal , O André Kertész e Elizabeth Fundação, e os telespectadores da televisão pública.
Assista o novo filme sobre John Lennon em Nova York @LennoNYC em @pbs 22Nov e compartilhar suas histórias de John Lennon http://www.pbs.org/arts


LIVRE Triagem de LENNONYC filme

Summerstage (em 69 e 5), Central Park, NYC.
07:00 09 de outubro de 2010, aniversário de John Lennon de 70


John Lennon T-shirt do NYC NYC © 1974 Bob Gruen www.bobgruen.com

NYC Prefeito Michael Bloomberg e Yoko Ono
ANUNCIAM exibição pública de

LENNONYC

Em Central Park
PARA CELEBRAR A VIDA DE JOHN LENNON

• 09 de outubro de 2010 no aniversário do 70 de Triagem de Lennon

• O filme explora a vida de Lennon em Nova York durante os anos 1970 como um pai, marido, ativista e artista

• Características nunca antes ouvidas gravações de estúdio e nunca antes vistos outtakes concerto de cinema e filmes caseiros

Junte-se ao grupo do Facebook para o evento no Central Park!





  
  

Strawberry Fields

por Yoko Ono
Então agora nós estamos aqui reunidos em Strawberry Fields, onde 123 países doaram árvores e pedras para fazer um jardim de paz em homenagem ao meu marido John Lennon. Este ano, ele teria 70 anos. E eu estou recebendo de todos os cantos do mundo, como eles estarão comemorando o seu aniversário. Bem, Nova York, estará comemorando, também, da mesma forma que é muito nova york. Nós estaremos mostrando um filme incrível, ousado da vida de John em Nova York chamado LENNONYC aqui no Central Park para todos vocês para ver em 09 de outubro.
LENNONYC é corajoso e real, como New York City em si. Ele mostra como John foi seduzido por esta cidade mágica, e contou com a liberdade que ele oferece. Lembro que uma vez que estávamos tentando pegar um táxi em Central Park West e John dizendo que um cara perto de nós "Você quer dividir um táxi com a gente?" Bem, isso era algo que John nunca poderia ter dito em Londres, então no auge da fama de sua banda. Em Nova York, ele estava se divertindo na qualidade de sujeito comum que era caminho de volta em Liverpool, sua cidade natal. Ele disse que Nova York lembrou de Liverpool: frio no inverno e quente no verão. E as pessoas falando em bruto para esconder seus corações moles.
Fazer este filme foi uma experiência realmente incrível e estou contente por ter sido uma parte dela. Quero agradecer a American Masters e toda a equipe de filmagem (Susan Lacy, Michael Epstein, Jessica Levin), que eu acredito ter feito uma bela homenagem a John.
O filme retrata a cidade de João apaixonou-se, eo homem que se inspirou para criar muitas canções bonitas aqui. Seria também a última cidade da sua vida. E Nova York tornou-se parte da história da vida deste homem renascentista que deu tanto ao mundo.
Em 09 de outubro, estarei na Islândia iluminação Imagine Peace Tower como faço todos os 09 de outubro, e dando um show beneficente com o nosso filho Sean, mas eu também estarei aqui em espírito de assistir ao filme com você!
Eu sei que você irá desfrutar LENNONYC-lo é um presente para esta cidade maravilhosa e todos aqui que partes em manter o espírito de John vivo. Ele foi um de nós, ele acreditava que o que esta cidade representa sabedoria incrível, de alta energia, e intenso amor à vida. Isso foi John. E ele acreditava que um dia, estaremos todos no planeta "viver a vida em paz."
Last but not least, tenho a honra que o prefeito Bloomberg tornou possível para esse filme para ser mostrado no Central Park no dia do aniversário de John, 09 de outubro.
Obrigado.
Yoko Ono
24 setembro de 2010
Strawberry Fields, New York City

LIVRE Exibição de filme LENNONYC no Central Park, NYC

às 07:00, 9 de outubro de 2010 - aniversário de John Lennon de 70

24 de setembro de 2010
Nova York, o prefeito Michael R. Bloomberg hoje se juntou a Yoko Ono, Neal Shapiro, CEO da WNET.ORG, Drew Katz, fundador, Infinite Possibilities Foundation, e Rio Caraeff, Presidente e CEO da Vevo, para anunciar um rastreio público, gratuito, na Central Parque dos Mestres do cinema americano "LENNONYC" em 09 de outubro de 2010, que teria sido 70 º aniversário de John Lennon.
Exibir mapa ampliado
A triagem, que será a primeira a chegar, primeiro a ser servido, terá lugar no Rumsey Playfield no Central Park (melhor alcançado por entrar no parque na rua 69 com a Quinta Avenida). A seleção, que terá lugar a chuva ou faça sol, vai incluem assentos estilo piquenique para que os espectadores são incentivados a trazer cobertores.
Pessoas interessadas em participar devem visitar www.thirteen.org / lennon para mais informações.
A seleção terá início às 7:00 pm e as portas abrem às 6:00 pm As pessoas são encorajadas a line up inicial devido haverá lugares limitados.

John Lennon e Yoko Ono em Nova York durante os anos 70. Ben Ross ©
"John Lennon e Yoko Ono fizeram de Nova Iorque a sua casa espiritual e artística. Eles se alimentavam com a energia ea criatividade dos nossos bairros, e acrescentaram a ele imensamente. Hoje eles são parte integrante da paisagem cultural da nossa cidade, e também a sua paisagem física através desta bela parte do Central Park, Strawberry Fields. Eu gostaria de agradecer e parabenizar a muitas pessoas que trouxeram esse filme incrível a existir e que organizou esta seleção especial gratuita para os nova-iorquinos ".
- O prefeito Michael R. Bloomberg.
"Nova York se tornou uma parte do que John e eu estávamos. Não poderia ter existido da mesma forma em qualquer outro lugar. Nós tínhamos uma relação muito especial com a cidade, é por isso que eu continuo a fazer isso a minha casa, e eu acho que este filme capta o que naquele tempo era para nós muito comovente. Embora eu não será capaz de participar da seleção no dia do aniversário de João, estou muito feliz de que haverá uma triagem no Central Park, um parque que ele amava, na cidade que ele amava para chamar de lar. "
- Yoko Ono Lennon
"Estamos extremamente honrados de celebrar a vida e visão de John Lennon, um homem cujo inovador de promoção da justiça social está muito viva hoje no trabalho de organizações ao redor da cidade e do país que tentam tornar o mundo que ele imaginava, um dos a paz ea unidade, uma realidade. "
- Drew Katz, fundador da Fundação Possibilidades Infinitas, um patrocinador da seleção pública
"Estamos honrados em levar este documentário importante para os fãs de John Lennon em Nova York. No Vevo, não só abraçar ícones da música hoje, mas também celebrar aqueles que veio primeiro, os pioneiros. John Lennon era um crente no início de musica e vídeo o poder do cinema para contar uma história e comunicar a sua mensagem através da música. Estamos ansiosos para celebrar João 70º aniversário com todo o New York City. "
- Rio Caraeff, presidente e CEO da Vevo, a Web está levando o prêmio de música de vídeo e serviço de entretenimento
"John Lennon era verdadeiramente um mestre americano em todos os sentidos da palavra, como o filme retrata o seu desejo de permanecer na cidade que lhe forneceu a inspiração para fazer o que melhor fez: criar música para todas as gerações. Como produtor de American Masters,temos o orgulho de compartilhar esse filme com seus fãs em um cenário icônico como ".
- Neal Shapiro, presidente e CEO da WNET.ORG.
"LENNONYC", que foi escrito e dirigido por Michael Epstein, e produzido por Susan Lacy, estreará na New York Film Festival, no sábado 25 de setembroª e vai ao ar nacionalmente no PBS (listas locais da verificação) em 22 de novembro, às 9 : 12:00
Mais informações sobre o filme, juntamente com fotografias e clipes, fica em: www.pbs.org / WNET / americanmasters.

John Lennon e Yoko Ono em Nova York durante os anos 70. Ben Ross ©
Após a separação dos Beatles, Lennon e Ono se mudou para New York City em 1971, onde Lennon tentou escapar do caos da época dos Beatles e se concentrar em sua família e vida privada. Ao mesmo tempo, ele criou alguns dos mais aclamados músicas e álbuns de sua carreira, a maioria delas escritas em seu apartamento no edifício Dakota em Upper West Side de Manhattan, incluindo Mind Games, que quer que você recebe através da NoiteI'm Losing Youmulher. Ele também se manteve muito ativo na movimento anti-guerra, bem como inúmeras outras causas políticas progressivas.
Por mais que Nova York fez um impacto sobre Lennon e Yoko Ono, oferecendo-lhes um oásis de liberdade pessoal e criativa, também eles da forma da cidade. Num momento em Nova York enfrentou o crime de alta recorde, conseqüências econômicas e parecia estar na beira do colapso, Lennon e Ono se tornou uma figura querida em restaurantes de bairro, no Central Park, em eventos desportivos e em manifestações políticas.
Lennon e Yoko Ono também colados com milhões de seus companheiros nova-iorquinos em suas experiências como imigrantes. O filme traça a sua luta para permanecer em os EUA, quando o governo Nixon tentou deportá-los, supostamente baseado em uma violação de entorpecentes, mas insistiu que Lennon estava em resposta às suas atividades anti-guerra.

John Lennon © Spindel David
"LENNONYC" nunca-antes características ouviu gravações de estúdio da Double Fantasy sessões e nunca antes vistas de Lennon em outtakes e filmes caseiros de shows que só recentemente foram transferidos para o vídeo.

John Lennon no telhado, em Nova York. Agosto, 29 1974. © Bob Gruen / www.bobgruen.com
Ele também apresenta entrevistas exclusivas com Ono, que colaborou bastante com a produção e oferece um nível sem precedentes de acesso, bem como com artistas que trabalharam em estreita colaboração com Lennon durante este período, incluindo Elton John eo fotógrafo Bob Gruen (que tomou o icônico fotografia de John Lennon em frente ao skyline vestindo um "New York City" t-shirt).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros