PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

U2 360 BRASIL: TUTORIAL: Como assinar o U2.COM


Devido a possibilidade da vinda do U2 para o Brasil, muitos fãs têm nos procurado para saber como assinar o U2.COM e ter direito a pré-venda de ingressos.
Fizemos um tutorial bem ilustrativo e passo-a-passo para ajudar quem tiver alguma dúvida! Veja como ficou!
Antes de assinar, temos algumas informações que você precisa saber!
1 - Para ser assinante, a pessoa precisa ter mais do que 13 anos de idade;
2 - É necessário um Cartão de Crédito Internacional, ou seja, um cartão onde esteja habilitada compra internacional;
3 - O titular do cartão não precisa necessariamente ser o mesmo da assinatura do site;
4 - O preço da assinatura é $50,00 (50 dólares) e a validade é de 1 (UM) ano;
5 - Assinante o U2.COM você ganhará: acesso completo ao conteúdo do site (fotos e vídeos exclusivos, notícias, áudios e etc), um CD exclusivo da banda (U2:DUALS) e um código que permite participar da pré-venda de ingressos para U2360 Tour (te dá direito a compra de 4 ingressos);
6 - Assinando agora, o seu código de pré-venda será o "Cedars", ou seja, você participará do segundo grupo de pré-venda do U2.COM, que geralmente é liberado para a compra de ingressos um ou dois dias depois do primeiro grupo. É mais garantido que uma pré-venda dos cartões ou geral, por ex.;
7 - Quando estiver preenchendo o cadastro, procure utilizar um endereço em que você costume receber encomendas;
8 - Se você não tem muito conhecimento em inglês, sugerimos utlizar um dicionário ou o tradutor do google;
9 - Como o show ainda não foi confirmado no Brasil, NÃO EXISTE garantia de que haverá pré-venda para o mesmo. Portanto não nos responsabilizamos caso você faça a assinatura e não tenha direito à pré-venda posteriormente!
PASSO 1:
Acesse o http://www.u2.com/service/subscribe/ (ou www.u2.com e clique em Subscribe);
PASSO 2 (imagem):
Na página seguinte, que conterá todos os detalhes do conteúdo da assinatura, preencha o formulário da seguinte forma:
*Login Name: aqui você coloca um nome de usuário
*Password: coloque uma senha qualquer
*Password Confirmation: coloque a mesma senha acima
*Email address: coloque um endereço de e-mail que você use com mais frequência
Em seguida, deixe habilitadas as opções:
-"I agree to the Therms and Conditions" (concorda com os termos e condições)
-"I certify that I am 13 yeats of age" (confirma que tem mais de 13 anos de idade)
Clique no botão "Submit".
PASSO 3 (imagem):
Nesta página você terá que preencher outro formulário e depois começar o processo de assinatura paga. Desta forma:
*First Name: coloque o seu primeiro nome
*Last Name: coloque o seu sobrenome
*Display Name (Yout Community Name): aqui você coloca o nome/apelido que desejar. Este nome será usado nas comunidades do site
*Date of Birth (MM/DD/YYYY): aqui muito atenção. coloque sua data de nascimento no seguinte formato - Mês/Dia/Ano (Ex. 12/01/1987 para 01 de Dezembro de 1987)
*Gender: coloque o sexo (Masculino = Male; Feminino = Female)
*Country: coloque o País (lembre-se, Brasil = Brazil)
*Address Line1: coloque o seu endereço completo (Rua, número e bairro)
*Address Line2: opcional, caso seu endereço não caiba na linha acima, você continua nesta linha
*City: coloque sua cidade
*State/Province/REgion: coloque o Estado da sua cidade
*ZIP Code/Postal Code: coloque o CEP da sua cidade
*Phone Number: opcional, coloque o número do seu telefone fixo
*Mobile Number: opcional, coloque o número do seu celular
Em seguida, clique no botão PAID SUBSCRIPTION (assinatura paga).
PASSO 4 (imagem):
Aqui você poderá conferir o seu nome na parte de cima da página e os itens contidos no pacote de assinatura. Compare com a imagem que temos e em seguida clique no botão "CHECKOUT".
PASSO 5 (imagem):
Agora vem um passo importante. Aqui você confere se os endereços estão corretos. Conforme orientamos no começo deste tutorial, você deveria ter utilizado no cadastro anterior um endereço já para a entrega da encomenda. Neste caso, tanto o"Billing Address (endereço residencial)" quanto o "Shipping Address (endereço de entrega)" deverão ser iguais.
Confira se o endereço está corretamente digitado e clique no botão "Next Step".
PASSO 6 (imagem):
Novamente temos uma página para conferência de dados de endereço, conteúdo e valor do pedido. Veja se está tudo certo, depois em "Please select your shipping option" você deverá deixar selecionado o "DHL World Mail -> $0,00". Você não terá custo de postagem.
Feito isso, clique em "Next Step".
PASSO 7 (imagem):
Aqui temos o último passo: a confirmação do pagamento.
Novamente confira se os dados estão corretos, depois você precisará utilizar um Cartão de Crédito habilitado para compras internacionais, conforme orientado anteriormente. Tendo-o em mãos, preencha o formulário da seguinte forma:
Card Type: aqui você deverá selecionar a bandeira do Cartão utilizado. Veja quais das opções é compatível com o seu cartão.
Credit Card Number: insira o número do seu cartão de crédito
Expiration Date: aqui você colocará a validade do cartão
Security Code: este código geralmente fica localizado no verso do cartão e tem 3 dígitos. Clique AQUI para ver o exemplo de onde costuma ficar.
As opções "This iten is a gift. Do not include prices on the invoice. (Este item é um presente. Não inclua preços na embalagem)" e "Please send me special offers on U2.com merchandise. (Por favor me envie ofertas especiais da loja do u2com)" são opcionais. Sugerimos deixar ambas desabilitadas.
Agora é só clicar no botão "Press Order" e esperar que a operadora aprove a transação!
Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail do U2.COM com todos os detalhes do pedido e seu código de acesso à pré-venda!
Fique atento caso tenha utilizado plataformas de e-mail como Gmail ou Hotmail, pois o e-mail de confirmação do U2.COM pode parar como Lixo/Spam.
Esperamos ter ajudado! Qualquer dúvida, entre em contato com o site via Twitter ou em "Contato", no menu à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros