Jack White deu a entender que o White Stripes pode se reunir em breve, depois de três anos de hiato. Ele falou sobre o assunto em uma entrevista concedida para a edição de dezembro da revista Vanity Fair, para divulgar a edição limitada de merchandise que ele lançará ao lado de Meg White (leia mais a respeito abaixo).
"Nós pensamos em fazer um monte de coisas que nunca conseguimos fazer: uma turnê completa no Canadá, um documentário, um livro de mesa de centro, um álbum ao vivo, um box. Foi um longo projeto que durou quase três anos. Agora que tiramos várias dessas coisas do caminho, eu e a Meg podemos voltar para o estúdio de recomeçar", declarou o músico.
A dupla deu um tempo, em 2007, depois que Meg teve crises de ansiedade durante a turnê Icky Thump. Enquanto isso, Jack aproveitou para intensificar o trabalho como produtor em seu selo Third Man Records e nas bandas Raconteurs e Dead Weather.
White Stripes lança toca-discos
Apenas 333 exemplares do mimo estarão à venda, a US$499 (cerca de R$850), pelo site do Third Man Records, selo de Jack.
Atarefado
Enquanto isso, Jack White se divide em múltiplos projetos. Além de tocar a banda Dead Weather (o Raconteurs, seu outro projeto, segue em pausa), ele irá produzir um single para a banda sueca Dungen, a ser lançado em 24 de janeiro. Laura Marling também trabalhou recentemente com White, gravando um cover de "The Needle and The Damage Done", de Neil Young, que sai em 15 de novembro.
JOOLS HOLLAND (HBO PLUS - CANAL 74 - SKY)
Nenhum comentário:
Postar um comentário