PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ANIVERSARIANTES DE JUNHO - PARTE 1 - MÁRCIO MUNIZ

















Todos sabem que esse mês está repleto de aniversários dos meus amigos e foi dai que surgiu o nosso São Rock.
Então resolvi homenageá-los, não só os que originaram a primeira festa, mais amigos que através do São Rock, se tornaram mais que isso, viraram uma verdadeira familia em volta do nosso tão amado Rock and Roll.
Dia 10 passado um desses amigos completou 32 anos e ele também esta de parabéns por que nasceu Beatriz sua filha  no último dia 24, parabéns em dobro grande amigo Márcio Muniz Alburquerque.



 

Conhecemos Márcio atráves de George Vasconcelos (Bocão), que trouxe ele aqui uma vez para passar uma semana santa, simplesmente o cara conquistou a todos com seu violão e seu repertório musical, que incluia ai os clássicos do grande Chico Buarque. Até Wanderley Litrão, conhecido por sua exigência musical, se rendeu aos dotes musicais de Márcio. Pouco tempo depois Márcio desembarcava aqui novamente agora som o projeto da Void, junto com George Vasconcelos, Walber Feitosa e Rilvas Silva, e arrebataram a todos no III São Rock em 2009, com o tributo à expetacular banda RUSH. No ano passado na IV edição mais uma vez o show foi um ttributo ao RUSH, esse ano na V edição a VOID vai fazer um tributo aos clássicos dos anos 70 do Rock e Metal.
Mais uma vez parabéns Márcio!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros