Empresa
Fundada em 2004, a LJM tem por objetivo oferecer o gerenciamento, com eficacia, a administração da informação em Entidades Públicas, como Prefeituras, Câmaras.
Trabalham com assessoria prestada através dos escritórios, e, como diferencial, prestam assistência presencial nas dependências da Prefeitura e Órgãos Municipais, com equipe executando suas funçoes in loco.
Fisolofia de Trabalho
Buscar por soluções rápidas e seguras, face às necessidades e expectativas de todos os clientes; o sucesso é reflexo e uma conseqüência da satisfação e confiança depositada por todos aqueles para os quais A LJM presta serviços; razão pela qual, está firmada a consolidação no disputado mercado do Estado do Ceará.Serviços
Contabilidade
Lei de Responsabilidade Fiscal
Elaboração dos relatórios resumidos de execução orçamentária – RREO, bimestrais, e relatório de gestão fiscal – RGF, quadrimestrais, e encaminhamento para publicação na internet, com o acompanhamento do desempenho e propositura de soluções quando excedido algum limite ou descumprida alguma exigência da dita Lei, através de relatórios circunstanciados ao Gestor;Sistema de Informações Municipais
Prestação de contas através de meio magnético ao TCM dentro das exigências do Sistema de Informações Municipais – SIM;Índice de Gastos com Educação e Saúde
Acompanhamento dos gastos em educação e saúde, visando o atendimento mínimo de 25% e 15%, respectivamente, como determinam o artigo n.º 212 da Constituição Federal e Emenda Constitucional n.º 29, através de relatórios de bimestrais e proposição de soluções quando for o caso;Aplicação dos Recursos do Fundeb
Confecção de relatórios de acompanhamento dos gastos do FUNDEB, especificando a aplicação no desenvolvimento do magistério (60%) e em despesas administrativas (40%), inclusive com reunião com o Conselho de Acompanhamento, se for o caso;STN, SIOPS e SIOPE
Elaboração das prestações de contas à Secretaria do Tesouro Nacional – STN, bimestrais, quadrimestrais e anuais, e ao SIOPS do Ministério da Saúde e SIOPE do MEC, semestrais;Apoio Administrativo
Elaboração dos Projetos de Lei das Diretrizes Orçamentárias – LDO, Plano Plurianual – PPA e Lei Orçamentária Anual – LOA, inclusive com a apresentação no e discussão no junto ao Poder Legislativo;Apoio Setor Pessoal e Secretaria de Finanças
Acompanhamento e orientação para descontos e informações previdenciárias junto a essas Secretarias, bem como do desconto de Imposto de Renda e ISS;Controle Interno
Orientação quanto ao desenvolvimento das atividades dos setores de controle interno, com treinamento do pessoal do controle patrimonial, almoxarifado, controle de combustíveis, transportes, medicamentos, dentre outros;Comissão de Licitação
Acompanhamento e orientação quanto à interação da Comissão de Licitação com a estrutura administrativa do Município, para o bom desempenho de suas atividades, inclusive com treinamento e fornecimento de aplicativos auxiliares;Acompanhamento de Processos
Efetivo acompanhamento dos processos de julgamento de prestações de contas junto ao TCM, TCE , TCU, Ministérios e Secretarias Estaduais, durante e depois do transcurso da administração, até o arquivamento final destes processos, no tocante às atividades contábeis. Compromisso da nossa empresa aqui firmado e já comprovado com nossos clientes;Outras Atividades
Trabalhamos, também, com apoio administrativo e orientações que se fizerem necessárias, com respostas a tempo e ações para a resolução dos problemas surgidos no dia-a-dia da administração, não elencados neste relatório.Referências
Prefeitura Municipal de Aurora;
Prefeitura Municipal de Brejo Santo (Gestão 1997 a 2004);
Prefeitura Municipal de Jardim;
Prefeitura Municipal de Caririaçu;
Prefeitura Municipal de Abaiara;
Prefeitura Municipal de Cedro(PE);
Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira;
Câmara Municipal de Caririaçu;
Câmara Municipal de Jardim;
Câmara Municipal de Penaforte;
Dr. Wilson da Silva Vicentino – Advogado;
ESPLAN - Dra. Socorro Pitombeira.
Contatos
Escritório Fortaleza:
Av. Santos Dumont, 2727, 8º Andar, Sala 810 Fortaleza/Aldeota Ceará/Brasil 60150-161 Brasil
(85) 3264.6374 (85) 3264.6374
Escritório Cariri:
Rua Antônio Inácio de Lucena, 460, Novo Araújo - Brejo Santo. (88) 3531.1600http://www.ljmconsultoria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário