BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ANIVERSARIANTES DE JUNHO - PARTE 3 - NENEN DE ADISIO

Dando seguimento aos aniversariantes de junho, chegamos ao dia 15, hoje na verdade são dois, mais primeiro falamos desse cara aí do lado, Manuel Edilson Gomes, Nenen de Adisio, uma das figuras mais conhecidas do Brejo. Nenen consegue ter amizades em todas as gerações, dos antigões, como falamos, à galera joven de hoje. Quando falamos à respeito de Nenen vem logo em mente o Pink Floyd, o Barão Vermelho, futebol, o seu galo, Atlético Mineiro, pasmen Bartô Galeno, e amigos muitos amigos. Segundo meu irmão Wilson, Nenen merecia uma estátua na pça. Dionísio Rocha de lucena, por ser tão conhecido.
"Desde os primórdios até hoje em dia", desde os remotos tempos da geração coca-cola, da esquina da cinderela, dos coquinhos do saudoso Zé Furtuoso, das inúmeras farras em Chico Leal, Cavalinho, Caldeira, Bar Funil, Bate Papo, das aventuras na bica da onça, da Gueburlândia (sítio do também saudoso Covardia), dos jogos do PSV, enfim até os dias de hoje, das nossas sextas em Renatinho (Clube do Racha), Foguinho, Bar de Tôta, das suas pescarias, sempre Nenen foi a mesma pessoa, um bom amigo, as vezes chato, citação de Walásse, mais sempre soube conservar as suas amizades. 
É isso aí, Mané, Parabéns, muita saúde sempre e que você continue sendo sempre esse cara feliz. valeu.

Fotos de ontem

Tutu, Nenen, Fred, Mazim e Tasso Barro. Agachados: O Garoto, Zé Nilton, João du Breu e Demonte.
PSV. Em pé: Zé Veim, Momó, Jackson, Haroldo e Nenen. Agachados: Fred, Ocilon, Waguim e Del.
PSV, em pé: Del, Biba, Didi, Zé Veim e Haroldo. Agachados: Cambada, Bernelson, Waguim e Nenen
PSV Campeão da Segundona/1993. Em pé: Momó, Fusquinha, Boquinha, "Deley", Deda, Gilmar Gil, Naldo, Del, Zé Veim e Beiço. Agachados: Cx. Dagua, Nenen, Pinto, Zé Wilson, Geovani, Rony e Haroldo
Zói(Roner), Nenen, gaguinho, Tetinha, lela e Jorge PP. Vaquejada de 1900 e cocada!
Adicionar legenda
Késsio, Paulo fí do cão, Weine zé careca, Walasse, Ciço Ruphynol, Zé podão(in memoria), Zé veim, Pedim, Nenen, Job(in memoria), Cabral, Abaiara e seu Hélio. Agachados: Dernivam, Leonardo, Nazareno, gueba e Dedé oi de bomba
Pixote, Beisso, Nenen de pernas pra riba, Haroldo e Braulio. Carnaval das antigas!!
Heitor e Nenen. Carnaval de antigamente
Francisco José, (beisso),Ernirio(hiome),Zé de Kinko, Ricardo Cabral, eu, Walásse e Nenen
 Fotos de hoje
Gajeba, eu, Didi, nazareno, Bruno, Zé Veinho e Nenen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros