PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

sábado, 11 de junho de 2011

Paul McCartney: show em Recife ainda esse ano?

Segundo reportagem de capa do jornal Diário de Pernambuco, PAUL MCCARTNEY estaria em negociação para mais apresentações no Brasil ainda em 2011. O provável retorno do ex-beatle ao país teria shows no Nordeste, com data em Recife no Estádio do Arruda.
Imagem
Fonte desta matéria: Diário de Pernambuco

Rumores sobre Paul McCartney no Arruda invadem o Twitter

É tendência no Recife: Paul McCartney no Recife, mais precisamente no Arruda, em show marcado para outubro. O burburinho no Twitter começou hoje de manhã, depois que um produtor de TV postou a informação. Como o Diario de Pernambuco já havia divulgado com exclusividade em maio, a produção do ex-Beatle teria tido um interesse em fazer um show na cidade. Se a negociação foi adiante ou não, a confirmação oficial ainda não veio.

O diretor de marketing do Santa Cruz, o produtor Luiz Vieira, um dos sócios da Raio Lazer (que trouxe ao Recife Iron Maiden, Black Eyed Peas e Amy Winehouse, entre outros) diz que é “tudo especulação”. “Não houve nada com o Santa Cruz. Isso é algo impensável”.

Já o diretor de patrimônio do time é mais comedido. Diz que houve sim uma visita da produção de Paul ao estádio e que não fizeram nenhuma reclamação sobre as condições do Arruda. “Mas não tem nada absolutamente fechado do show ser aqui. Não temos nenhum contrato, nem falaram de datas, nada”, diz. “Há outros shows sendo pensados para o Arruda, mas todos de artistas nacionais”, acrescenta.

A história de um show de Paul McCartney no Recife e no Arruda já é antiga. Em 2009 houve os mesmos rumores, que acabaram não se confirmando. No ano passado, o ex-Bealte lotou os shows que fez no Brasil, em São Paulo e, pela primeira vez, em Porto Alegre. Voltou no mês passado para dois shows igualmente lotados no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Se o Recife vai ser a próxima cidade brasileira na lista da Up & coming tour, isso ainda é uma incógnita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros