PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Logika Informática & Radio@tivo mais duas empresas que estão ajudando na realização do V São Rock


Com o objetivo de fazer desse V São Rock, não só um grande evento, mais um projeto que se seguirá com outros eventos musicais em nossa região através da São Rock Produções, fizemos uma parceria com a Lógika Informática e a Radio@tiva, empresas parceiras de outros São Rock. Uma parceria que visa um novo conceito de ação da são rock produções. Grandes idéias e um objetivo em comum, Trazer o Rock para o Brejo. É essa nossa visão e o que une a São Rock Produções e as empresas Lógika Informática e Radio@tivo.
Essa parceria promete!! Aguardem novidades em breve!!!



A Logika Informática Tem Assistencia Tecnica  com tecnicos Especializados em Informatica que efetuam manutenção de computadores, notebooks, servidores, redes sem fio e cabeadas, suporte remoto por telefone e internet, remocao de virus, recuperacao de dados, orientacao e manutencao preventiva. Oferecemos ainda a manutenção mensal a rede de computadores, através de contrato de suporte, que possibilita maior tranquilidade para as operações da sua empresa.

Assistência Técnica Informática;
    Computadores PC, Upgrades & Manutenção;
    Atendimento ao Cliente, Otimização de Sistema;
    Manutenção Remota & Suporte Telefônico;
    Assistência Técnica em Domicílio;
    Recuperação de dados, Backup de arquivos;
    Orientação e manutenção preventiva;
    Remoção de Virus e Spywares.









MISSÃO


Nossa Missão é proporcionar inclusão digital de qualidade a população de Brejo Santo e Região, superando sempre as expectativas de nossos assinantes.

VISÃO

Permanecer na liderança do segmento de acesso à internet, prestando sempre um serviço de excelente qualidade.

VALORES
 
- Respeito, zelo e absoluto sigilo das comunicações.

- Respeito aos direitos e garantias do consumidor.

- Satisfação incondicional do Assinante.

- Boa fé no trato comercial com assinantes e fornecedores.

- Postura ética em relação a concorrência

 
ACESSO À INTERNET
Principal serviço prestado pela Rádio Ativo, devidamente credenciado perante os órgãos fiscalizadores (ANATEL e CREA), conecta o assinante a rede mundial de computadores.

EQUIPAMENTOS DE ACESSO
Os equipamentos instalados nas residências/comércios (airgrid 5.8 5.8 ghz e Bullet 2.4 ) são de reconhecida qualidade e adquiridos de fornecedores sérios, que emprestam garantia aos equipamentos
  
SUA CONTA DE E-MAIL
Para quem gosta de e-mail personalizado, a Rádio Ativo oferece em parceria com o Google, contas de e-mail com mais de 7Gb de armazenamento.
 
PARCERIA RADIO@TIVO E LÓGIKA
As formatações e demais serviços de assistência técnica (relacionados a manutenção do equipamento do assinante), estão a cargo da LÓGIKA INFORMÁTICA, empresa associada oferençendo 30, 40 e até 50 % de desconto para Clientes da Rádio Ativo.


EQUIPE RADIO@TIVO

    - Programador: Nilsomar Pereira Brasileiro

    - Administrador: Rafael Dantas Saraiva

    - Técnico em  Análise de Sistemas: Kleyton Costa

    - Técnico em Eletrônica: Francisco de Assis Soares de Almeida

    - Técnicos de Instalação: Pedro Sávio (Pepê) e José Mauro (Zé Veinho )

    - Técnico de Sistemas: Antônio Aparecido de Lima (Antônio Paulista) 
CONTATOS

Horário de funcionamento: 2ª a 6ª (8h às 17h) e sábado (8h às 12h)

RADI@TIVO - BREJO SANTO

Telefone comercial: (88) 3531.4702

Rafael:
  (88) 9615.0147

Kleyton: (88) 94156199  ou 99457364

Pp: (88) 99267492

e-mail e msn: suporte@radioativo.net 

RADI@TIVO - PORTEIRAS

Antonio Paulista: (88) 8111 - 2235 / 8108-9988
E-mail: antonioadelima@hotmail.com


http://www.radioativo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros