
No próximo dia 10, às 20h30, Pitty entrará ao vivo no Orkut (www.orkut.com/aovivo) para responder perguntas de internautas, e logo em seguida, às 21h, os usuários serão convidados a ir para o YouTube e acompanhar a transmissão de diversas músicas do novo DVD.
“Acho interessantíssimo fazer um lançamento usando essas plataformas digitais, falando diretamente com o público e oferecendo pra eles, em primeira mão, a oportunidade de assistir o DVD. É a primeira vez que isso será feito aqui no Brasil, e acho bacana abrir essa porta para futuros lançamentos nossos e de outras bandas”, disse a cantora Pitty.
Esta é mais uma iniciativa do YouTube para levar conteúdo premium para o usuário final, que está acostumado a consumir música e interagir na plataforma, o que garante uma grande audiência para esse tipo de lançamento. E isto também marca a estreia do canal Orkut/aovivo, que levará aos internautas entrevistas ao vivo com diversos artistas e celebridades uma vez por mês.
“O mercado musical é cada vez mais digital”, afirma Flávia Simon, gerente de marketing do Google Brasil. “Ao unir o Orkut com o YouTube, a Pitty conseguiu aproveitar o máximo de cada plataforma, contando com a grande base de usuários do Orkut e a versatilidade do YouTube”.
Fonte: Batucada Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário