Público poderá adquirir as entradas para o festival pela internet e em quiosques no Rio de Janeiro
Outra novidade anunciada na coletiva é que não será possível chegar à Cidade do Rock de carro. Os 600 mil espectadores que deverão passar por lá nos seis dias de festival terão de se deslocar em ônibus regulares, linhas especiais ou veículos fretados, que não poderão parar na porta do evento. No Terminal da Alvorada, na Barra da Tijuca, cerca de 300 ônibus serão disponibilizados para fazer o trajeto até a Cidade do Rock, em Jacarepaguá.
Para o evento, são esperados cerca de 300 mil turistas, dos quais 100 mil estrangeiros, que devem ocupar 90% da rede hoteleira. A Riotur estima que a cidade vá receber uma injeção de US$ 376 milhões.
A organização deve anunciar em breve os três últimos nomes da programação do Palco Mundo, que vão encerrar o festival em 2 de outubro. As duas atrações já confirmadas para este dia são Guns N'Roses e Pitty.
Entre as atrações nacionais e internacionais, estão o rapper Jay-Z, as cantoras pop Katy Perry, Rihanna e Shakira, Elton John, Lenny Kravitz, Coldplay e Metallica. Skank, Frejat e Os Paralamas do Sucesso também se apresentam no Rock In Rio 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário