PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

sábado, 14 de maio de 2011

V SÃO ROCK em busca de parceiros e patrocinadores.







V SÃO ROCK
      O Dia em Que o Rock Foi Pro Brejo

Estamos chegando à V edição do São Rock, e queremos fazer esse ano á melhor e maior edição de todas. Esse ano o São Rock mais uma vez será no dia 8 de julho no Sertão Bom (Restô) e dia 9 de julho no BSUC.
Para isso estamos trazendo a CACO DE VIDRO, a melhor banda cover de Fortaleza, que faz um tributo à banda PINK FLOYD.

  
Breno, J Paulo,Hilder,Deyves,Felipe,Zezé.

A banda surgiu na cena rock cearense nos idos de 1980 interpretando Kiss, Led Zeppelin e Black Sabath. Foi a primeira a fazer shows com repertório exclusivo de Beatles . Hoje, dedica-se exclusivamente ao cover do PINK FLOYD .
Com Breno de Castro (guitarras e vocais) , Zezé Medeiros (vocal), Hilder Lucas (baixo e vocal), Deyves de Moraes (guitarra e vocal), João Paulo (teclado) e Felipe Valentim (bateria), o CACO DE VIDRO apresenta-se na segunda sexta feira de cada mês no Bouni Amicis às 23h.


Neste ano o São Rock irá começar já na sexta-feira, com a banda de Juazeiro, Hey Buldog, que faz um tributo aos Beatles, e logo após o DJ Andão do Crato, fará a animação com a já tradicional Tertúlia.
No sábado, além da banda Caco de Vidro, teremos a banda VOID, também de Fortaleza, trazendo um repertório com clássicos do ROCK, além das bandas de Brejo Santo, Pincelada Letal e Elefante Branco.
Porém, para podermos realizar tudo isso, contamos com o apoio dos amigos que sempre nos ajudam, e também com o suporte dos patrocinadores.
PATROCÍNIOS
Esse ano a divulgação se fará através de diversas mídias, o que trará para nosso patrocinadores uma grande visibilidade, associando sua marca ao evento São Rock, que já é considerado o maior festival de rock da região, acolhendo pessoas das mais diversas cidades e também de outros estados.
Garantimos aos nosso colaboradores os seguintes tipos de divulgação:
·        Terá direito à 1 ano de divulgação grátis no Blog do São Rock, que com apenas 2 anos no ar, já tem mais de 50.000 acessos. Com atualizações diárias, nosso blog trás informações de bandas, downloads, informações de eventos, shows, temos seguidores de todos as partes do Brasil;

No Blog colocaremos também link para as empresas patrocinadoras que tiverem site, blog, como também todos os seus contatos;
http://saorockbrejo.blogspot.com/
·        Também através de nossas redes sociais, Facebook, Twitter e Orkut, estaremos divulgando nossos patrocinadores;


·        Divulgação em cartaz. A logomarca de sua empresa terá um espaço reservado no cartaz. Cartaz medindo 62  x 45cm, em cores eem alta qualidade. Serão afixados cartazes e distribuídos folders não só em Brejo Santo, como nas cidades vizinhas;
Esses são os dois modelos de cartazes do V São Rock, faremos uma enquente para a escolha do cartaz definitivo.

·        Folders: esse ano teremos essa outra ferramenta de divulgação;


·        Telão: durante o evento será divulgado em nosso telão todos os nossos patrocinadores;

·        Faixas: serão fixadas nas principais vias, faixas de divulgação do evento;
·        Rádios: Divulgaremos a vinheta do evento com a chamada dos patrocinadores, na rádio Padre Pedro FM;
·         

Som volante: As propagandas se iniciaram há 01 mês do evento, com chamadas diárias nos principais pontos da cidade;
·        Teremos também uma ampla cobertura do site http://www.portalbrejosanto.com.br;
·        Estamos contatando a TV Verdes Mares, para que também haja divulgação do evento através do jornal do meio dia. 

Venha e junte-se a essas empresas que já ajudam na realização do São Rock:

  
  

Quer ser parceiro do São Rock? Entre em contato conosco:
Ciderly Bezerra: (88) 9926-7901 ciderly@hotmail.com
Jailson Gabriel: (88) 9922-9379 jailsongabriel@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros