PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mustaine: "Eu tenho o direito de escolher com quem eu toco"

Traduzido por Daniele Vilela
VIA: WHIPLASH



John Doran, do The Quietus, recentemente realizou uma entrevista com Dave Mustaine, MEGADETH. Alguns trechos dessa conversa seguem abaixo:
Quanto a sua recusa em dividir os palcos, em 2005, com a banda sueca, e satânica, Dissection:
Mustaine: "Eu sou um Cristão e estou na ativa há 30 anos. Isso me dá o direito de escolher com quem eu gostaria de tocar. Pois bem, se é meu show e há alguém com quem eu não queira tocar, então eu tenho o direito de dizer, 'Eu não quero eles no show.' Mas se é um festival, bem, já é um pouco diferente. Mas eu já disse pro meu empresário, 'Não me coloque junto com qualquer banda satânica.'"
Sobre sua história no mundo das lutas:
Mustaine: "Eu sou graduado em Ukidokan karate. Meu sensei — Benny 'The Jet' Urquidez — tem o domínio do karate, kung-fu, aikido, judo, ju-jitsu, taekwondo, luta greco-romana, Muay Thai e boxe. Então são todas essas lutas numa só. É uma disciplina baseada em nove estilos. Minha segunda faixa preta é em Songahm de taekwondo e eu fui um professor assistente nesse estilo, e eu lecionei por um tempo."
Se sua falta de felicidade foi necessária para o seu talento:
Mustaine: "Não, não, não, não. Não, não, não, não! Escuta cara, no último intervalo que tivemos, nós ficamos em casa por três semanas e essas foram as melhores três semanas que eu já tive. O ritmo tá muito rápido e agressivo no momento e tudo está indo muito bem. Nós tocamos bem, temos uma ótima banda, temos uma ótima equipe, nossos shows são realmente bons... o que eu teria pra reclamar? E eu estive pensanto, 'Uau. É a melhor época da minha vida.' Eu estava sentado lá com minha mulher e meus filhos deitados sobre mim, nós estávamos assistindo TV no sofá e eu pensei, 'Eu não mudaria nada. Eu iria e teria os memos 30 anos de trabalho para ter esta mesma liberdade que tenho agora'".
Fonte desta matéria (em inglês): The Quietus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros