PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Em 2011 sete mega shows internacionais já estão confirmados no Recife

O Recife se firmou de vez na rota dos grandes shows internacionais que estão passando pelo Brasil. Depois de receber o mega show do Black Eyed Peas, que atraiu ao Jockey Club de Pernambuco aproximadamente 20 mil pessoas, a banda irlandesa The Cranberries, Iron Maiden, A-Ha, Scorpions, o Recife já tem confirmado para 2011 pelo menos mais sete mega shows internacionais. 

Em janeiro, no dia 13, pela primeira vez no Brasil, pisa em solo recifense Amy Winehouse, em um dos shows mais esperados pelos recifenses e que deve atrair o público de todo o Nordeste, já que Recife será a única cidade da Região a receber a turnê Black to Black. O show de Amy Winehouse será no Centro de Convenções e vai ser aberto pelos norte-americanos Janelle Monáe e Mayser Hawthorne. 



O cantor dos sucessos I´m yours e Lucky, Jason Mraz, faz show no Recife no dia 06 de fevereiro. O local da apresentação e valor dos ingressos ainda serão confirmados.  Ainda em fevereiro, mais dois shows internacionais vão atrair públicos para a Cidade: Backstreet Boys e Cyndi Lauper.

A nostalgia vai tomar conta do show do Backstreet Boys. O primeiro álbum do grupo foi lançado há 14 anos e, no Recife, será o momento de relembrar os grandes sucessos da década de 90. O show será no Chevrolet Hall, no dia 18 de fevereiro. Já Cyndi Lauper tem mais de 25 anos de carreira e traz ao Recife uma coletânea de todos os grandes sucessos, entre eles Time after time e True colors. O show acontece no dia seguinte ao do Backstreet Boys, também no Chevrollet Hall. 


Março também reserva grandes shows no Recife. Um dos DJs mais famosos do mundo, o holandês Armin Van Buuren faz show no Centro de Convenções de Pernambuco, no dia 03 de março, dentro do festival de música eletrônica Burn Reality. A banda Air Supply volta ao Recife depois de dois anos para tocar as músicas românticas que fizeram sucesso nos anos 70/80. O show acontece no Chevrollet Hall no dia 26 de março. 



Após fazer um grande show, ano passado, no Jockey Club do Recife, o Iron Maiden retorna à capital pernambucana em 03 de abril para o show da nova turnê The final frontier. O álbum foi lançado este ano e está em primeiro lugar nas vendas em 28 países. O show será no Jockey Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros