PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

‘Forevermore’, o novo do Whitesnake, sai em março


Disco marca o retorno da banda após trauma vocal de David Coverdale

whitesnakeforeverO novo álbum do Whitesnake se chama “Forevermore”, tem previsão de lançamento para março de 2011 e a capa é essa aí ao lado. A noticia explica a turnê europeia anunciada pelo grupo na semana passada. Ao todo, são 12 datas que incluem, em junho, shows no Reino Unido, Itália, Áustria e Rússia, entre outros países. Estas estas são as primeiras apresentações desde que o vocalista David Coverdale perdeu a voz, em agosto, durante a turnê americana. Recuperado, Coverdale arregimentou a banda para a gravação de um novo álbum. A formação atual conta com Doug Aldrich e Reb Beach (guitarras), Michael Devin (baixo) e Brian Tichy (bateria). O tecladista Timothy Drury deixou o grupo recentemente, e nenheum substituto foi anunciado.
Veja mais noticias do Whitesnake:

Whitesnake estende turnê britânica pela Europa

Grupo supera problemas na voz de David Coverdale

whitesnakeMais seis datas foram adicionada à turnê que oWhitesnake havia anunciado anteriormente. No início, o grupo faria shows apenas no Reino Unido, mas, agora, são 12 datas que incluem, em junho, shows na Itália, Áustria e Rússia, entre outros países. A notícia ganha relevância porque estas são as primeiras apresentações desde que o vocalista David Coverdale perdeu a voz, em agosto, durante a turnê americana. Recuperado, Coverdale arregimentou a banda para a gravação de um novo álbum. A formação atual conta com Doug Aldrich e Reb Beach (guitarras), Michael Devin (baixo) e Brian Tichy (bateria). O tecladista Timothy Drury deixou o gruporecentemente, e nenheum substituto foi anunciado.

Tecladista troca Whitesnake por carreira solo

Grupo está preparando um novo álbum

O tecladista Timothy Drury anunciou que está daixando o Whitesnake para priorizar a carreira solo. Drury quer ser produtor, compositor cantor e fotógrafo… Numa nota oficial, o líder do grupo, David Coverdale, desejou boa sorte ao rapaz e reafirmou que a saída dele em nada atrapalha o processo de feitura do novo álbum do grupo. Entretanto, nenhum nome foi anunciado para assumir o posto.

Whitesnake cancela turnê para David Coverdale tratar da voz

O agravamento de uma laringite foi diagnosticado

Após um exame médico feito ontem no vocalista David Coverdale, o Whitesnake cancelou oficialmente a turnê americana que fazia junto com o Judas Priest. Em um show realizado terça, no Red Rocks Amphitheater, no Colorado, o grupo teve que abandonar o palco após tocar apenas quatro músicas do repertório.
Coverdale saiu do palco após se desculpar com o público, quando disse que fez de tudo para continuar, mas que não consegue mais. Na sexta passada, o Whitesnake já havia cancelado o show de Phoenix, no Arizona, por causa do mesmo problema com David Coverdale.
O especialista que avaliou o vocalista diagnosticou o agravamento de uma laringite, incluindo um edema e uma lesão vascular nas cordas vocais. O médico recomendou que Coverdale deve parar por pelo menos duas semanas e procurar uma avaliação mais profunda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros