PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

sábado, 29 de janeiro de 2011

PARALAMAS DO SUCESSO EM BREJO SANTO, SHOW INESQUECÍVEL



Desde que os PARALAMAS DO SUCESSO postou em sua agenda que iria tocar aqui em BREJO SANTO, ficamos numa expectativa boa, mais sem fim, lembro que Paulo Henrique ligou pra mim meia noite me avisando que o Brejo estava na agenda, ele estava numa euforia tipica de um verdadeiro fã, não que ver os PARALAMAS fosse coisa de outro mundo, pois não faltaram oportunidades de vê-los em nossa linda região do CARIRI, mais sim pela simples idéia de ter em nosso solo,  bem pertinho da gente, no nosso quintal os nossos heróis do ROCK NACIONAL. 


E o grande dia chegou, com o tempo nublado ficou o receio que a chuva fosse atrapalhar o show.  Fomos para a CALDEIRA DO INFERNO e passamos a tarde ao som dos PARALAMAS. Uma prévia do que viria à noite. Enquato isso Paulo Henrique, Chico Paulo, Hugo Alexandre, Daniel Zacarias, Carlos Henrique, e outros faziam plantão enfrente ao palco, curtindo cada momento da passagem de som. 
Confiram algumas fotos:
FOTOS (PASSAGEM DE SOM) BY CARLOS HENRIQUE


FOTOS (PASSAGEM DE SOM) BY HUGO ALEXANDRE



Então chegou a hora, em meio a muitos que queriam entrar nos bastidores para vê-los de perto, minha esposa Gladja , Zé Veinho e Carlos Henrique, conseguiram entrar, e foram recebidos pelos 3  na maior simplicidade e simpatia do mundo. Zé Veinho conversou com Herbert, chegou a dizer que estava muito feliz por ele está vivo e que ele não podia morrer, arrancou sorrisos de Herbet. Gladja também conversou com eles e conseguiu autografos em um poster deles. João Barone fez uma dedicatória para nossa filha Maria Emilia, já Herbert autografou e comentou que o nome GLADJA lera lindo e Carlos henrique consegui autografo em seus cds e dvds.
Confiram as fotos:



O show começa por volta das 10:15 com uma ajudinha de São Pedro, dando uma trégua na chuva.
Confiram as fotos do show:








Confiram os vídeos do show:










Esse show ficara para sempre na memória de todos nós. Esperamos mais de 20 anos por um show desses na nossa cidade, agora vamos torcer para que os Paralamas tenham sido apenas o primeiro de muitos, enquanto isso nós do SÃO ROCK, estamos na luta, como diz nosso slogan "trazendo o rock para o Brejo", queremos fazer esse ano na 5a. edição do SÃO ROCK, o melhor de todos, Para isso precisamos de ajuda, se você quer ajudar nos contate, dê sua sugestão, participe e nos ajude a fazer o melhor SÃO ROCK de todos os tempos.

Jailson Gabriel de Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros