BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Foo Fighters tocam todas as novas músicas em show surpresa


O Foo Fighters, que terminou de gravar seu novo álbum no início de janeiro, já apresentou ao vivo as músicas deste trabalho para cerca de 300 pessoas na Califórnia. O show surpresa aconteceu no Velvet Jones club, em Santa Bárbara, na noite de sexta-feira (28), e os detalhes foram anunciados minutos antes da apresentação através da página da banda no Twitter.
 
Além da íntegra do novo álbum, a banda também relembrou alguns de seus sucessos, como "My Hero", "Learn to Fly", "Big Me" e "Everlong". Segundo o site Antiquiet, antes de encerrar o show, com "This Is a Call", Dave Grohl se dirigiu à platéia e disse: "Vejo vocês na próxima semana", criando rumores de novos shows surpresas. 
 
O disco, ainda sem nome, não tem data definida para lançamento. Em entrevista à BBC Radio One, Dave Grohl disse que o álbum tem "11 canções e, do início ao fim, não tem uma balada sonolenta". O álbum tem produção de Butch Vig, responsável por "Nevermind", do Nirvana, e participação do antigo guitarrista, Pat Smear.
Segundo publicou a revista "Kerrang", o repertório do show do Foo Fighters foi: 
 
"Bridge Burning"
"Rope"
"Dear Rosemary"
"White Limo"
"Arlandria"
"These Days"
"Back & Forth"
"Matter of Time"
"Miss the Misery"
"I Shoulda Know"
"Walk"
"All My Life"
"Times Like These"
"Generator"
"My Hero"
"Learn to Fly"
"Watershed"
"Up in Arms"
"Big Me"
"Enough Space"
"Monkeywrench"
"Hey JP"
"Everlong"
"Pretender"
"I'll Stick Around"
"This Is a Call"
Fonte: Uol
Veja vídeo da apresentação:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros