PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Judas Priest: Rob Halford comenta a tour de despedida


Por Whiplash! | http://www.whiplash.net 

Na terça-feira, 7 de dezembro, Mario Tarradell, do The Dallas Morning News entrevistou o líderdo JUDAS PRIEST/HALFORD, Rob Halford. Veja um trecho da conversa:
Sobre o otimismo expressado nas letras no novo CD do HALFORD, “Halford IV: Made of Metal”, que ele diz ser o “lançamento mais pessoal da minha carreira solo”:
“Eu não sou um desses músicos que põe choradeira em suas músicas. Eu não sou realmente o tipo de cara que deixa refletir minhas experiências dolorosas. Sempre há uma luz no fim do túnel. Eu tenho uma linha otimista na vida. Eu puxei isso da minha mãe. Não importa o que você está passando, tudo é relativo. Sempre há alguém em uma posição pior. Se você tem dois braços, duas pernas e dois olhos, então pare de reclamar. Isso é parte do meu caráter. ”
Sobre a jornada de 2011 do Judas Priest batizada de “Epitaph”, que será sua turnê mundial de despedida:
“Eu quero pensar que o PRIEST e tudo no metal não é unidimensional. Nós tentamos criar com o PRIEST uma banda de heavy-metal realmente entrincheirada, variada, empolgante. Por definição nós sempre nos qualificamos como uma banda de heavy-metal, mas fizemos tantas, tantas coisas na nossa música. O legado do Judas Priest são as músicas que fizemos. Foi uma jornada fantástica nesses 40 anos.”
Sobre se sentir sortudo por jamais ter tido de abdicar de seu meio de vida mesmo após anunciar sua homossexualidade em 1998:
“Estou seguindo com minha vida como todos fazemos independentemente do que somos e do que fazemos. Se eu refletir sobre os desafios e tribulações…é para me fortalecer. Você pode se tornar mais forte por ser mais honesto e verdadeiro. Algumas pessoas não podem tomar as decisões que tomei. É muito importante respeitar a escolha final de todos e como eles querem seguir sua orientação sexual. Eu simplesmente exibi a paixão… e a tolerância dos fãs do metal pelo mundo. Eles não se importam com isso.”
Fonte desta matéria (em inglês): blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros