PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

The Who divulga clipe de "Tattoo"


O vídeo para a canção de 1967 é uma animação criada pelo premiado diretor Chris Boyle e foi realizado para comemorar o relançamento de Live at Leeds; assista
Para comemorar o relançamento de Live at Leeds - o primeiro álbum ao vivo do The Who - a banda divulgou um videoclipe feito para a música "Tattoo", de 1967. O clipe, criado pelo premiado diretor Chris Boyle, é uma animação que pretende "levar o público para uma jornada pela letra da canção", segundo informa o site oficial do grupo. Veja abaixo:



A execução de "Tattoo" foi um dos pontos altos dos shows realizados em 1970 na Universidade de Leeds e na cidade de Hull, apresentações que compõem o disco "Live at Leeds, que está sendo lançado em versão de luxo remasterizada, comemorando seus 40 anos (saiba mais abaixo).

The Who relançará Live at Leeds

Da redação

Edição de luxo trará também registro ao vivo realizado na cidade de Hull na década de 70
Novo lançamento do The Who no mercado. De acordo com nota publicada pelo site do semanário britânicoNME, a banda disponibilizará uma versão de luxo do Live at Leeds, disco ao vivo lançado originalmente em 1970.

Live at Leeds: 40th Anniversary Super-Deluxe Collectors' Edition chegará às lojas em 15 de novembro, contando também com uma versão restaurada do registro feito em Hull, na Inglaterra, em 15 de fevereiro de 1970, em show realizado na noite após a apresentação em Leeds.

As fitas originais do show em Hull não contam com a contribuição do baixista John Entwistle, devido a um erro na gravação. Porém, para esta edição, as partes que faltavam foram adicionadas, retiradas da apresentação em Leeds. "O show em Hull foi melhor que em Leeds", disse o frontman Roger Daltrey, segundo o NME.

Os dois álbuns ao vivo virão cada um em um pacote com dois CDs. A edição de luxo ainda inclui uma reprodução em vinil do álbum original Live At Leeds, um livro de capa dura com imagens raras da banda, um single de sete polegadas com "Summertime Blues" e "Heaven & Hell", além de um pôster de Pete Townshend.

"Essa é uma ótima música menos conhecida do [Pete] Townshend e o filme animado capta a habilidade dele de criar uma história completa em três minutos. Apesar de ele ter criado óperas rock como Tommy eQuadrophenia, que foram transformadas em filme, muitas das músicas de Pete poderiam ser filmes", declarou o frontman Roger Daltrey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros