PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Heaven & Hell: veja detalhes do CD e DVD ao vivo


Foi confirmado para o dia 16 de novembro, via Eagle Rock, o lançamento do CD e DVD 'Neon Nights: 30 Years of Heaven & Hell – Live in Europe'. O registro traz o show realizado pelo Heaven & Hell no festival alemão Wacken Open Air, em julho de 2009.

O repertório faz um apanhado geral em todos os trabalhos de Ronnie James Dio com o Black Sabbath/Heaven & Hell. A banda estava divulgando o disco 'The Devil You Know' (2009), último de estúdio gravado pelo vocalista, que morreu de câncer em maio deste ano.

A versão em DVD inclui depoimentos de todos os membros – Dio, Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria) – sobre os 30 anos do lançamento do disco 'Heaven and Hell', do Black Sabbath. Também há homenagens dos três remanescentes para o vocalista.

Veja as faixas de 'Neon Nights: 30 Years of Heaven & Hell – Live in Europe':

DVD
01. E5150
02. The Mob Rules
03. Children of the Sea
04. I
05. Bible Black
06. Time Machine
07. Fear
08. Falling Off the Edge of the World
09. Follow the Tears
10. Die Young
11. Heaven and Hell
12. Country Girl
13. Neon Knights

CD
01. The Mob Rules
02. Children of the Sea
03. I
04. Bible Black
05. Time Machine
06. Fear
07. Falling Off the Edge of the World
08. Follow the Tears
09. Die Young
10. Heaven and Hell
11. Neon Knights

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros