PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

IRON MAIDEN: Atraso nas vendas de Curitiba, Brasília e Recife

O IMFC, Fã-Clube Oficial do Iron Maiden, enviou no dia 25 de Novembro um guia com informações detalhadas  sobre datas e links para o início da venda de ingressos para os shows da Donzela de Ferro no Brasil. As datas foram postadas em seguida na agenda oficial da banda e foram sendo cumpridas como planejado com vendas sendo iniciadas para as cidades de São Paulo, Belém e Rio de Janeiro. Parecia que tudo estava em ordem, milhares de fãs satisfeitos com seus ingressos comprados e planejamento paraassistir aos shows dando certo.

Mas as últimas três datas do cronograma não foram cumpridas, e as vendas para os shows de Recife, Brasília e Curitiba  não iniciaram, deixando milhares de fãs insatisfeitos e sem respostas para perguntas como: Por que as vendas não começaram na data anunciada? Quando começará a venda de ingressos para essas trêscidades? Por que as produtoras não avisaram que as datas do cronograma não seriam seguidas? Por que as produtoras não se manifestam sobre o assunto? Por que ninguém tem respostas para estas perguntas?

Sabemos que ainda há muito tempo até os shows e que talvez não haja necessidade de uma venda de ingressos com tamanha antecedência. Mas até que ponto podemos aceitar o silêncio e total descaso das produtoras para com a situação?

É absurdo que nos dias de hoje, empresas que se dizem referência em seu ramo de atuação, não mantenham canais diretos, rápidos e eficientes de comunicação com seus clientes. É inadmissível que milhares de pessoas esperem horas ou dias por um serviço que não será prestado, e não tenham por parte daqueles que o oferecem um simples comunicado "oficial" que explique a situação e evite que pessoas passem madrugadas em claro em frente ao computador esperando uma venda de ingressos que não será iniciada.

O Blog Flight 666 deixa aberto o espaço para as produtoras Raio Lazer e Mondo Entretenimento se manifestarem sobre o assunto. Aguardamos ansiosos por notícias oficiais e não por boatos e especulações sobre os shows do Iron Maiden em Recife, Brasília e Curitiba.

UPDATE: SITE OFICIAL ATUALIZADO!


Curitiba, Brasília e Recife: Novas datas de vendas!



Após um final de semana de incertezas, boatos e muitas especulações, finalmente o site oficial do Iron Maiden foi atualizado com "novas datas" para a pré-venda e venda geral dos ingressos para os shows de Curitiba, Brasília e Recife

As produtoras Raio Lazer e Mondo Entretenimento ainda não se manifestaram sobre as mudanças, portanto, não se sabe ao certo o que aconteceu (será que saberemos?). Seguem as novas datas:

CURITIBA - 15/12 (Pré-venda: 14/12)BRASÍLIA - 16/12 (Pré-venda: 15/12)
RECIFE - 04/01 (Pré-venda: 03/01)

Iron Maiden - Site Oficial
http://www.ironmaiden.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros