Bono e The Edge em show do U2 em São Paulo para mostrar a turnê "360º" (09/04/2011)
O segundo show do U2 em São Paulo, neste domingo (10), ficará marcado por dois momentos históricos na carreira dos irlandeses. Além de bater o já anunciado recorde de maior turnê da história com a "360º Tour", a banda tocou no palco pela primeira vez na carreira a música "Zooropa", faixa-título do álbum lançado em 1993. A música nunca havia sido tocada ao vivo, na íntegra, pela banda. A faixa foi tocada em versão reduzida, pela última vez, na "Zoo TV Tour", em 1993, e foi retirada do setlist logo depois devida a dificuldade de apresentá-la ao vivo.
Neste segundo show, o U2 incluiu também no repertório "Out of Control", do disco "Boy" (1980), que desde 2006 não aparecia nos shows do U2. Assim como no sábado (9), o primeiro de três shows da banda em São Paulo, a faixa "Even Better Than The Real Thing" abriu a apresentação. Diferente do primeiro show, o repertório trouxe ainda o sucesso "Pride (In The Name Of Love)", "North Star" e "Ultraviolet (Light My Way)", além de iniciar o espetáculo com "A Minha Menina", dos Mutantes, no sistema de som --para o sábado, a banda escolheu "Trem das Onze", dos Demônios da Garoa.
U2 toca "I Will Follow" em 1º show em SP
O montante cresce na quarta-feira (13), quando o U2 faz, no mesmo local, o terceiro e último show da 360º Tour no Brasil. Os ingressos para os próximos dois shows estão esgotados.
Veja as músicas que o U2 tocou no segundo show em São Paulo:
Intro:
"A Minha Menina" (Os Mutantes)
"Space Oddity" (David Bowie)
"Even Better Than The Real Thing"
"Out Of Control"
"Get On Your Boots"
"Magnificent"
"Mysterious Ways"
"Elevation"
"Until The End Of The World"
"I Still Haven't Found What I'm Looking For"
"Pride (In The Name Of Love)"
"North Star"
"Beautiful Day"
"Miss Sarajevo"
"Zooropa"
"City Of Blinding Lights"
"Vertigo"
"I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight"
"Sunday Bloody Sunday"
"Walk On"
bis
"One"
"Where The Streets Have No Name"
bis 2
"Ultraviolet (Light My Way)"
"With Or Without You"
"Moment of Surrender"
Nenhum comentário:
Postar um comentário