PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

quarta-feira, 13 de abril de 2011

U2 360° - CONFIRAM AS FOTOS POR JUNIOR MELO (BANDA ONE)

Contatos BANDA ONE:
SITE: www.one.mus.br
SOMOS A ONE – PERFIL 1 e 2 ORKUT
TWITTER :bandaoneu2cover
Júnior Melo: 8607.3711 / 9999.0390
Rafael Guerra: 8642.0815
Alice MACMelo: 8793.3808 / 9978.4437

email: u2.one@uol.com.br

MAIORES INFORMAÇÕES: JR MELO – 085. 9999.0390 E 86073711



Novos amigos... pense numa turma gente boa...
coisa monstruosa

Já debaixo da garra... valeu a carreira e os empurrões.


Muse...

Mudança no palco...



Vai começar...





Lights off !



Where the streets

Ele é o Cara ...

Bono............ bem pertinho mesmo...

Adaaaaaaaaaaaammmmm !!!

Mais perto ainda...


Muito perto, dava até prá pegar nos pés dele... rsss

E as passarelas estão se aproximando... será ?

Inacreditável... as pontes vão ficar em cima ???

Pagou todo esforço... eles ficaram na minha cabeça, duvido que alguém tenho ficado tão próximo (Until The end...) pq essa foto tinha que tremer ???? logo essa... Ficaram literalmente na minha cabeça... para sempre...

The Edge !!! Show !!

Guitar Hero

Bono, bem pertinho...

Bono, visivelmente emocionado...

O discurso de Desmond Tutu na turnê 360°

Na turnê mundial 360° que o U2 vem realizando nestes dois últimos anos, a canção One é precedida por um vídeo do Arcebispo Desmond Tutu falando sobre a ajuda à África e à Campanha One, pela erradicação da pobreza e da Aids.
Em alguns shows, o vídeo precedeu a canção 'Where The Streets Have No Name'.

O discurso de Desmond Tutu:

' As mesmas pessoas que marcharam pelos direitos civis nos Estados Unidos são as mesmas pessoas que protestaram contra o apartheid na África do Sul, que são as mesmas pessoas que trabalharam para a paz na Irlanda, e são as mesmas pessoas que lutaram contra a escravidão por dívida no 'Jubileu' do ano 2000 , que são as mesmas pessoas bonitas que eu vejo quando olho em volta deste lugar hoje à noite em 360 graus.
Nós somos aqueles povos. NÓS somos a mesma pessoa. Porque nossas vozes foram ouvidas por milhões de nossos irmãos e irmãs que estão vivos graças ao milagre dos remédios da AIDS e remédios contra a malária.
Ahhhh! Eles serão os médicos, eles serão os enfermeiros, eles serão os cientistas que vão viver para resolver grandes problemas. Sim, há muitos obstáculos. Claro, sempre há bloqueios de estradas no caminho da justiça. Mas Deus vai colocar um vento na nossa volta e uma estrada que vai em frente, se trabalharmos com os outros como UM ... UM! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros