PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

BEM VINDOS AO BLOG DO SÃO ROCK


Nossa História

Em junho de 2005, seis amigos se reuniram para comemorar seus aniversários, que por coincidência dos deuses do rock, eram todos na mesma semana. Resolveram chamar a banda de um amigo de Crato (Michel Macêdo, da Glory Fate). Também chamaram duas bandas locais (SKP e ET Heads), e fizeram a trilha sonora desta festa, que a princípio era exclusiva a aniversariantes e seus amigos. Sem querer, nascia ali o festival SÃO ROCK – o dia em que o rock foi pro brejo!
O sucesso da primeira edição obrigou uma continuação. Dois anos depois, já em 2007, veio a segunda edição, agora com a participação de bandas de Fortaleza, e aberto ao público. O sucesso consolidou o evento, e perpetuou essa data no calendário do rock cearense.
Pelo festival já passaram nomes de peso no cenário cearense, como Artur Menezes, Felipe Cazaux, Caco de Vidro, banda One, Killer Queen, Glory Fate, Zeppelin Blues, Renegados, banda Void e tantos outros que abrilhantaram noites inesquecíveis, regadas à amizade, alegria e o bom e velho rock´n´roll.
Hoje, o que se iniciou com um simples aniversário, tomou enormes proporções, estendendo seus ramos, diversificando os estilos e abrindo espaço para mais e mais bandas que querem mostrar seu talento em nossa terra. Agora são duas noites de festival, além da Caldeira do Rock, que leva bandas alternativas para a praça pública, numa celebração maravilhosa, onde congregamos amigos de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados, irmanados pelo amor ao rock.
Não para por aí. Queremos tornar o São Rock uma marca que não promova apenas um festival anual, mas que seja um verdadeiro tablado que promova eventos de rock durante todo o ano! Assim, poderemos desfrutar do convívio saudável e também marcar nossa presença, dizer que temos voz e vez, numa cultura tão massificada por músicas desprezíveis e por gêneros impostos ao povo! Fomos, somos e sempre seremos roqueiros!
Portanto, venha participar dessa irmandade, apóie, divulgue, patrocine essa idéia, e seja mais um que ajuda a construir esse espaço!

Esse é o BLOG oficial do festival SÃO ROCK, que ocorre todo ano em Brejo Santo - Ceará. Criado "acidentalmente" por aniversariantes que comemoram na mesma semana e que se uniram para fazer uma única celebração voltada ao nosso gosto músical o ROCK. Além disso o blog divulga noticias e eventos nacionais e internacionais, além de ajudar na promoção cultural da região. Sobre tudo é uma apologia a amizade.




CARIRI VEÍCULOS

CARIRI VEÍCULOS

Arquivo do blog

Impacto Skate Shop

Impacto Skate Shop
Uma loja diferenciada pra você

quinta-feira, 14 de abril de 2011

G1: Músicos do U2 encontram fãs em frente ao hotel em SP

Bono e The Edge distribuíram autógrafos na tarde desta quarta (13).
Banda deixou o hotel às 18h20 e chegou ao Morumbi por volta das 19h

13/04/2011 18h12 - Atualizado em 13/04/2011 19h14

Músicos do U2 encontram fãs em frente ao hotel em SP

Bono e The Edge distribuíram autógrafos na tarde desta quarta (13).
Banda deixou o hotel às 18h20 e chegou ao Morumbi por volta das 19h.

Do G1, em São Paulo
O cantor Bono e o guitarrista The Edge surpreenderam os fãs ao aparecerem na porta do hotel Hyatt, no Brooklin, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (13). O último dos três shows da turnê "360º" na capital paulista está marcado para as 21h30.
Bono Vox, vocalista do U2, atende o publico (Foto: Fabiano Correia / G1)Bono, vocalista do U2, atende o público em frente a hotel antes de show em SP (Foto: Fabiano Correia / G1)

The Edge (Foto: Marcus Vinícius Brasil/G1)The Edge distribui autógrafos para os fãs na porta do hotel em São Paulo. (Foto: Marcus Vinícius Brasil/G1)

A dupla passou alguns minutos com o grupo de fãs e distribuiu autógrafos. Por volta das 18h20 a banda irlandesa deixou o hotel rumo ao Estádio do Morumbi, onde chegou por volta das 19h.
O show desta quarta (13) terá uma participação especial. O carioca Seu Jorge cantará uma faixa com Bono no palco gigante armado no Morumbi.
Os portões do estádio foram abertos pouco depois das 15h.
Carro com integrantes do U2 deixa hotel em SP (Foto: Marcus Brasil/G1)Carro com integrantes do U2 deixa hotel em SP
(Foto: Marcus Brasil/G1)
A Companhia de Engenharia de Tráfego realiza uma operação especial para o show a partir das 20h. Para ajudar as pessoas que usarão transporte público antes e após o show, a companhia irá criar pontos de encontro para embarque e desembarque nos arredores do estádio.
Quando o show terminar, as avenidas Giovanni Gronchi, Jorge João Saad e Jules Rimet serão bloqueadas no entorno do estádio para facilitar a saída do público.
A SPTrans irá disponibilizar mais ônibus urbanos para levar as pessoas da região para o Centro da cidade e para a área do Shopping Morumbi. Segundo a Prefeitura de São Paulo, 3 mil táxis serão deslocados para a região ao final do show para atender o público.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-buddy - acesse MSN, FACEBOOK, GOOGLE TALK e outros